primeiro e dois de outubro de 1969.

1 de outubro de 1969.

Sinceramente não me lembro o que eu fiz. Só me lembro que falei com o Paulo e que bati um papo bem sério com ele. Desculpe!!

Tchau.

2 de outubro de 1969.

No colégio tive as aulas normais.

Arrumei a cozinha pra mamãe e fui com a Concetta buscar uns vestidos dela na costureira, depois fui pra Aliança, na saída, bati um papão com o Reinaldo.

Quando eu estava chegando em casa Rita e Reinaldo vieram me pegar pra passear de carro com o Antonio, fui é lógico. Fomos até a Barra. Sabe meu diário, vou lhe contar um segredo, ele não tem carteira de motorista, mas dirige melhor que qualquer um, se mamãe e papai souberem disso e que fui passear na Barra, estou frita!!

Falei à tarde com o Paulo, soube pela mamãe que ele me telefonou, de novo, à noite.

Depois do jantar arrumei a cozinha pra mamãe.

Sabe quem eu vi hoje de manhã? o Marcos, aquele gêmeo, tão lindo ele!! Ontem eu passei o maior trote pra ele dizendo que era uma tal de Beth, bacana, né?

Tchau.

Me francesa
Enviado por Me francesa em 23/04/2009
Código do texto: T1555281
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.