Quem sou eu... Descrevo:

Quando Deus criou o céu, ele fez a terra para completá-lo, quando fez o homem - a mulher para que ele não se sentisse só e como se não bastasse toda esta criação, no ano de 1985, Deus, Papai e mamãe me criaram e desde então tenho buscado o melhor do que posso ser para acrescentar positivamente as evoluções aqui na terra. Nunca quis ser mais uma experiência deste mundo, mas sim, aquela que deu certo e para trazer a felicidade na vida de todos os que me rodeiam...

Não sou perfeita, mas sei reconhecer os meus defeitos e admitir quando erro... Aprendi a levantar e recomeçar quando fraquejo - SOU HUMANA, PORTANTO, NÃO SOU DE FERRO!

Em meu coração há espaço para o amor, o carinho, a amizade, a saudade, a alegria, a coragem, a sinceridade, a humildade... Meu mundo está fechado para a tristeza, solidão, inimizade, mentiras, preguiça, injustiças...

Acredito que somos o reflexo daquilo que pensamos!

A confiança é algo que se constrói e é preciso conhecer a si mesmo, para permitir qualquer tipo de relação com outrem.

Nós só temos uma vida e penso que fomos escolhidos para existir enquanto seres viventes neste universo para fazer a diferença!

É preciso ter os olhos bem abertos e os ouvidos atentos a tudo o que nos rodeia: Ao menino que pára no sinal fazendo malabares - reconhecimento/ ao menor abandonado - acolhimento/ ao "homem" (ser humano) capaz de enganar, usar, roubar, iludir - o cárater/ a hipocrisia, corrupção - a justiça... Estar atento as coisas boas e ruins que existem no mundo, pois com todas elas a gente aprende.

Eu não quero passar na sua vida em vão! Quero ser aquela que de alguma forma (boa) te fez rir, chorar, suspirar, aprender, cantar, amar, mas acima de tudo a dar valor a vida e consequentemente, a oportunidade de ter me encontrado quando em algum momento encontrou-se em mim!

Amo minha família!

Amo meu amigos!

Amo meu amor!

Amo meu trabalho!

Sou cheia de sonhos... Espero em Deus realizá-los!

Sejamos!

Doce Pétala
Enviado por Doce Pétala em 24/04/2009
Reeditado em 26/07/2018
Código do texto: T1556432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.