****Simplesmente Eu****

Meu caminhos nunca foram claros, desde criança momentos de companhia eram raros. Minha timídes me isolava, com meu canhorro Toby no tapete do quarto eu sonhava. Escrevia os meus sonhos, coberta de carinho pela família, aos domingos me divertia no clube ou com o padrinho que me buscava. No supermercado me deliciava com as guloseimas. Mas a vida é marcada pela morte; e quando Polianna partiu minhas dores começava.(1.973). Chorava a saudade daquela que me fizera companhia por tão pouco tempo. Aos dezessete anos ganhei o primeiro beijo, numa noite estrelada quando fui convidada pelas vizinhas a brincar de beijo, abraço, aperto de mão. E como foi marcante aquele momento tão bom. Namorico de menina juntos por 1 ano e meio. E o trabalho do Pai dele nos separou, comigo a saudade ficou...Nossos encontros eram por cartas..felizes, apaixonadas, esperançosas...e mais uma vez a vida me tirou alguém...a droga o levou. Quase enlouqueci, decidi que ficaria na comunidade, no grupo da sobriedade para aprender sobre a perversa.(cocaina). Jamais conheci uma felicidade igual, a paz que me envolvia, os amigos da Paróquia no futuro mudariam a minha história. Era preciso trabalhar, para o pão honestamente ganhar e a escola teria que esperar. Toby morre. Meu mundo se fechava e letras de saudade e solidão no quarto em silêncio eu chorava. Casei-me aos 20 anos, peitos fartos, sorriso facil, o resto era fogo...E a vida me traz com ele o vicio do alcolismo, dois filhos lindos, perfeitos, e um amor sem explicação...Faltava algo...Sete anos felizes. E começam as brigas, por suas saidas..eu continuava na Paróquia com as crianças...Ah!! Que tempo maravilhoso, os terços, as festas, as participações das missas presididas por pessoas que eu achava que eram meus amigos, acreditando que me ajudariam a cuidar e salvar o amor. Jesus leva minha mãe.. no dia que deu-me a minha filha.. (2002).

Estela

04-06-09

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 04/06/2009
Reeditado em 05/06/2009
Código do texto: T1632344
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.