DIGA AONDE VOCÊ VAI QUE EU VOU VARRENDO

É BOM LEMBRAR FAZ BEM A ALMA CRIATIVA DO MEU PAI, QUE EM TODA SUA VIDA POR AQUI TEVE VERGONHA NA CARA UM HOMEM QUE SABIA ME ENSINAR SEM DIZER UMA PALAVRA ERA SÓ PRATICA O TEMPO TODO LEMBRO BEM: NÓS UMA FAMÍLIA DE MUITOS IRMÃOS E MUITOS MESMO JÁ QUE ALÉM DE NOVE IRMÃOS TINHA OS QUE VINHAM SABOREAR A COMIDA DA MINHA MÃE QUE CONFESSO ELA ESTÁ CONZINHANDO PARA TODOS OS ANJOS E SANTOS, VAI COZINHAR BEM ASSIM LÁ NO CÉU.

ENTÃO, MEU PAI É UMA LEMBRANÇA VIVA, UM VASCAÍNO ROXO, COLAVA O OUVIDO NO RÁDIO DEVIDO A SUA DEFICIÊNCIA AUDITIVA E O RÁDIO SABE COMO É FICAVA NAQUELA ALTURA A VIZINHANÇA NEM PRECISAVA COMPRAR RÁDIO, UMA VEZ MEU PAI FABRICOU UM ÔNIBUS DE LATA ÓLEO COMESTÍVEL E OS PNEUS FEITO DE RESTO DE SANDÁLIAS HAVAIANAS, SÓ VENDO PARA CRER NO QUE POR HORA DIGO-A, MAS, ERA ASSIM MEU PAI E MINHA MÃE FORAM OS INVENTORES DO SÉCULO.

CRIAVAM TUDO PARA NÃO DEIXAR FALTAR ALEGRIA E NEM O PÃO DE CADA DIA, DIGO MAIS FALAR DOS DOIS JUNTOS NÃO CONSIGO JÁ QUE CADA UM DELES SÃO INDISTINTAMENTE UMA POTÊNCIA CRIATIVA, NESTE MOMENTO MEU PAI ESTÁ EM EVIDÊNCIA COM CERTEZA, MAIS MINHA MÃE TÊM EM MIM SEU LUGAR DE DESTAQUE_, ASSIM FOI MINHA VIDA ASSIM É A MINHA VIDA, EU DAVA BANHO EM GALINHA.

E, TINHA A FELICIDADE DE SEMPRE QUE MINHA MÃE COMPRAVA GALINHA EU FAZIA UMA CASA TAPANDO OS QUATRO PÉS DA CADEIRA E ALI ELA SEMPRE PUNHA UM OVO, EU FICAVA FELIZ DA VIDA, GOSTAVA TAMBÉM DE PORQUINHO DA ÍNDIA OU PREÁ COMO QUEIRA CHAMAR, ASSIM ERA A MINHA VIDA, ASSIM É A MINHA VIDA, NO MAIS O RESTO CONTAREI DEPOIS E DEVAGAR CHEGAREMOS LÁ, TENHA MEU ABRAÇO, TENHA MEU BEIJO NO SEU BEIJO DE CRIANÇA, DESTE QUE VÓS ESCREVE COM O CARINHO DE SEMPRE.

www.mcklein.prosaeverso.net

IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL VISTA DO APARTAMENTO PARA SERRA DO MAR VERÃO DE 2012 EM JOINVILLE-SC.
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 13/07/2009
Reeditado em 27/01/2012
Código do texto: T1697891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.