meu coraçao

Nunca parei de acreditar na força do alem e da fraqueza de um coração, pois esse pode sofrer como nunca nada pode sofrer e mesmo assim sabe sair como se nada tivesse acontecido, como se as luzes tivessem se apagado, e não foi agora eu digo que continuou a canção e que o show não pode parar a luz vai brilhar na escuridão, e você vai fazer tanta falta como nada nunca mais fez, um dia nos encontraremos num dia desses, num sonho desses você me disse que não tinha partido, que tinha fechado seus olhos para esse mundo e acordado para a paz de outro tempo sabe por que porque continuou a canção e show não pode parar a luz vai brilhar na escuridão você vai fazer tanta falta como nada nunca fez, mais um dia encontrarei você, outra vez mesmo que eu tenha que passar por cima de meu coração por que continuou a canção e show não pode parar a luz vai brilhar na escuridão, e você vai fazer tanta falta como nada nunca fez, mais um dia te encontrarei por que continuou a canção e o show não pode parar e a luz vai brilhar na escuridão mais um dia nos encontraremos e mesmo que eu tenha que pedir a deus para fazer com que continue a canção e que o show não se acabe, por que você vai fazer muita falta como nada nunca fez, mais tenho Fe que um dia nos encontraremos mais deus não permita que o show pare por que esses sonhos não são só meus são de todos, porque a luz vai brilhar na escuridão e você vai fazer muita falta como nada nunca fez, mais um dia te encontrarei nem que nos sonhos, abra seus olhos por favor estou pensando, não há motivos para olhar para o passado sem derramar uma lagrima já enfraquecida pelas suas lembranças e é tarde para parar porque continuou a canção e só. O Show não pode parar e a luz vai brilhar na escuridão e você vai me fazer muita falta como nada nunca fez. Mais um dia nos encontraremos nem que em outra vida por que dependo de você para lutar contra meu coração essa historia é sua e o show continua e o show não pode parar e a luz vai brilhar na escuridão e você vai fazer muita falta como Nada nunca fez. Mais um dia nos encontraremos outra vez apenas mais uma vez, para que eu possa te ouvir todas as vezes que você quiser, somente mais uma vez, somente hoje ouça meu coração, por que não quero chorar, ouça as dores do silencio e as palavras de uma vida...