Ainda que eu tente!

Ainda que eu tente explicar,seria impossível você entender o amor que senti e sinto por você!!

sei que somos difícies de se entender,afinal somos diferentes,sempre fomos! mais infelizmente não sabíamos como resolver essas diferenças.

Desculpe-me em dizer isso, sei que vai doer mais em você do que em mim, mas "você errou"....

-errou ao pensar que educava

-errou ao ser ausente em algumas fases de nossas vidas

-errou ao nos dar liberdade para muitas coisas

-errou quando não sabia ouvir nossas explicações

-errou quando ao pedirmos sua ajuda, ao invés de sermos ajudados,vieram as críticas.

Mais acertou quando nos dava beijos imensos,abraços apertados,carinhos intensos,confesso que eu por muito poucas vezes senti essas sensações! mais as poucas que me foram dadas guardo comigo até hoje.

Não tens noção da imensidão de sentimentos que senti por ti,

da vontade de te ligar durante a noite só para te dizer o quanto és preciosa para mim, e que nada do que você pensava e pensa é real!

sou sua e sempre serei,afinal fui concebida por ti.

Mais agradeço por ser o que sou a você! somente você!

mais volto a dizer por mais que eu tente,jamais saberá o quanto

Amo você!

é que apesar de eu ser tão "dona da razão", eu também errei,mais tenho noção das minhas falhas e durante toda a minha trajetória aqui, farei diferente tentando mudar tudo que eu deixei de fazer ou fiz errado.

porque não posso negar...

és a razão do meu viver!

Amanda Personn
Enviado por Amanda Personn em 20/07/2009
Reeditado em 06/04/2010
Código do texto: T1709810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.