Tentar Compreender!

Sempre nos repetimos que DEUS sabe o que faz!

eu não tenho dúvidas disso,mais ainda Assim,inevitavelmente,sempre me questionarei porque?

e não tem como ser diferente,ela é tão linda, tão feliz,confesso que ainda não consegui entender o propósito Dele,mais como Creio nele cabe a mim apenas não perder a fé!

tenho certeza que seja qual for à missão que a minha "VIDA" veio cumprir,ela fez e com LOUVOR...

esteja onde estiver,ela permanecerá sempre aqui em nossos CORAÇÕES;dela levarei SORRISOS,as brincadeiras,conselhos,carinho porque ela tinha o dom de arrancar risadas,transmitir PAZ e fazer qualquer um FELIZ, meu "MAROON GLACE",agora está no céu ao lado de DEUS; e tenho certeza que é a OBRA-PRIMA, mais linda que ele tem nesse momento, não existe palavras que CONSOLE ou carinho que CONFORTE,sei que só o tempo amenizará a nossa dor.

Mas infelizmente não terá tempo que remova as cicatrizes, ficará eternamente as LEMBRANÇAS e uma saudade ENORME...

onde você estiver,conforta meu coração e de todos que te amava eles precisarão!

AMAREI-TE eternamente!

(CHORO)

Amanda Personn
Enviado por Amanda Personn em 07/10/2009
Reeditado em 06/04/2010
Código do texto: T1853410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.