TUDO IGUAL

TUDO IGUAL

Oiii pessoal..quando sento aqui, espero q venha rapidamente em minha mente algo legal pra contar e as pessoas se interessarem em ler.As vezes, como agora, está demorando um pouquinho... puxo pela imaginação e me vem a mente mil coisas pra escrever... mas não gostaria de colocar do meu dia a dia....não q seja enfadonho, mas acho q as pessoas gostariam de ler algo mais emocionante hehehhehh ou não??? Emocionante no dia a dia é meio estranho... Sei lá!!!!

Aí olho para o teclado e visualizo mil coisas..olho pra tela, vejo se não escrevi nada errado, paro novamente, dou de novo uma relida e tento continuar!!!!Ainda estou aqui relendo, q saco!!!! Paro uns minutos pra pensar se consigo ver algo de outro ângulo. Mas q nada...é deste ângulo mesmo q tenho q continuar!!!Será q vcs q escrevem assim como eu, tb sentem dificuldades ou será tb mais uma de minhas manias de querer escrever sempre e coisas impressionantes!!!Olha q já se passaram mais de 10 minutos e estou aqui ainda...não posso me demorar muito , pois tenho q sair!!!!Poxa, me vem em mente enes coisas, mas me deparo com uma certa trava a me prender meus pensamentos q povoam sem cessar em várias direções. Epa..espera ...to com minha panela de feijão cozinhando e preciso ir rapidinho desligar...calma volto logo....Tá .. fui lá e voltei..olhem só q rapidez heheheheh!!!!Penso mais um pouco e logo me vem em mente q as pessoas não gostam de textos longos, e quando veêm algo deste tamanho, param pela metade!!! As vezes faço isto tb heheheheh.Só q coisas corriqueiras do dia a dia, as vezes dão pano pra manga e q tb quando começo a ler algo q me interesse não importa quão grande seja!!!Olha pessoal, isto foram só 20 minutos sentada aqui pensando, indo e vindo dentro de minha casa, voltando e deixando um texto sem muito graça, mas q vejo pode ser tb o de muitas mulheres com a minha idade, marido, filhos criados, casados, netos, mas q sentem a necessidade de estar aqui desabafando estes 20 minutos de sua vida diária heheheheh Gostaram??? se não...desculpem, mas sinto q se lerem vão ver q sempre tem algo a ver com algúem aí do outro lado...Só estamos em endereços diferentes, mas no final é tudo igual!!!!Beijussssssss mil no coração de todos!!!!

Cida Girardi
Enviado por Cida Girardi em 17/11/2009
Código do texto: T1928427
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.