Desabafo no espelho...

Hoje me expresso através de palavras que vão dando sentido as minha frases ditas, que geram uma harmonia, montando meus textos relatados. Pois quando olho para frente, e vejo meu futuro ali, deficiente, sem ação,e eu parado, de mãos atadas, sem poder vivencia_lo. Me sinto impotente, nervoso, com vontade de gritar. Ser estérico não resolve nada, só seca a água que fica na boca, de ver o doce na minha frente e não poder me lambuzar. Eu tenho tantos planos, tenho minha identidade para revelar, tenho meus dons para mostrar, eu cansei de fazer só projetos e guarda_los na gaveta do meu armário. É só fixar os olhos em algum lugar qualquer, minha visão desse mundo desaparecer, que o meu futuro se põe a minha frente, é uma felicidade e tanta vê_lo na minha frente, porém a pior das dores, pois ainda não faço parte dele. E não importa pra mim pagar o preço de uma dor, se posso por alguns instantes mesmo que abstratamente, vivenciar meu futuro, e faze_lo do meu modo, do meu número, sem que eu me depare com um imprevisto e o tamanho esteje um pouquinho maior, e eu ter que voltar para trocar. Desabafo no espelho, me lamentando com meu reflexo o fato do tempo não andar conforme eu desejo, parece que ele me tem até como um inimigo, quando quero que ele seja rápido, faz questão de parar na próxima sombra fresca e descansar, quando quero que seja lento, ele vai de mãos dadas com a luz, na mesma velocidade...

E eu aqui, nessa interna agonia, desposto a pagar um preço, por um futuro próximo e do jeito que eu mentalizo..

Allan Chagas
Enviado por Allan Chagas em 23/11/2009
Código do texto: T1938868
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.