A minha vida é do Mestre

Demorei para chegar a essa terra, ansioso e angustiado. Paguei ainda no ventre materno, os pecados que surgiam do outro lado. Fui prometido a dor, ao desespero e ao sofrimento que refletia nos olhos dos meus pais. Não sei quem foi que pecou, ou se foi coisa do destino. Paguei ou até mesmo tive a má sorte, de não nascer sorrindo. Eu tive as piores dores, mas ainda não podia sentir, os sofrimentos meus por direito, eram meus entes que sentiam por mim. Cresci, nem tanto, e continuei a pagar. As minhas dores que antes não sentia, começaram a me afetar, virava de um lado paro o outro, e em nenhum lugar conseguia aliviar. Deitava no colo paterno, a doce cura que me fazia sonhar, já adormecido, livre da dor, tinha os mais belos sonhos, porém impossível de realizar. E isso não é melancolia, e nem vontade de ver dó nos olhos alheios, eu simplesmente quero relatar, um passado doloroso, que me fez dizer a adeus ao sono, e por todo momento de dor, só me restava apenas chorar. Hoje crescido, livre das dores e dos sofrimentos meus e dos meus entes, sou ser censurado de vários os lados, e isso não me sai da mente. Vivo tentado curtir cada momento feliz dessa vida sem graça, e sonhar, apenas sonhar. Não tenho certeza, se no dia de amanhã, vou estar aqui. Aos meus, deixo um singelo recado, mesmo que não nessa vida, no meu coração eu vou sempre os sentir...

-------x-------

Não tenho o direito de me sentir incapaz, sei que tem muita gente nesse mundo, que sofreu e sofre mais do que eu.

Deus, obrigado pela segunda chance !

Allan Chagas
Enviado por Allan Chagas em 02/12/2009
Código do texto: T1955484
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.