Pessoas

Por mais que agente se iluda, com as ilusões mais reais, a verdade está sempre ali, basta pegar um papel e uma caneta, que vai estar na ponta do lápis.

Nós juramos amizade eterna, doamos nosso coração, e deletamos o outro por um simples escorregão.

Nossa, para que tanta incoerência, não suportamos um minuto de distância, mas quando palavras mau ditas vêem a tona, o desprezo vira evidência.Meu coração não teria imensidão, que suportasse tanta divisão, eu já lhe jurei para os amigos da escola, para os amigos da rua , enfim, para cada pessoa, lhe jurei de modo diferente, independente de qual modo a recíproca fosse a sua. Fui vivenciando minha existência, os dias se passaram e as pessoas que me prometeram sentimentos, me guardaram num baú, me jogando os fatos na cara, alegando causa e consequência . E eu como orgulhoso, ressentimentos entalados na garganta, engolindo lágrimas a seco fui ficando deprimido, coração esmagassado, tão vermelhinho e dolorido.

Me observo admirando, amizades do passado, nossa, foram tão boas, inevitavelmente, foram deixadas de lado.

E a saga continua, por mais que doa no meu peito e entrar em pane meu coração, nem sei há quanto tempo, não piso no seco de tantas lágrimas que derramei nesse chão.

Me confortei com muitas palavras, sorri com singelos momentos, compartilhei sonhos e ideais lançados ao vento, vou , vou indo, pois a vida anda rápido, ela é um automóvel, e se não tomarmos cuidado, tem indivíduos que nos tomam o assento.

''Meu coração é feito de massa, massa constituída por retratos da minha existência, não importa qual sentimento foi gerado com cada convivência. Esquecerei de todas as mágoas, e apreciarei a lembranças como se fosse uma gotícula de água, na imensidão de um deserto. É... eu sei, será tarde demais '

Allan Chagas
Enviado por Allan Chagas em 06/12/2009
Código do texto: T1962610
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.