A vida de Toninha

No dia 18/07/47 às 6:00 de domingo, dona Josefá dos Santos e Libanio Carlos dos Santos tiveram sua filha, Antonia Libanio dos Santos.

Toninha, como gosta ser chamada, viveu feliz no sítio da família (Olho d'água de fora) em Arara na Paraíba. Lá vivia com seus pais e os irmãos: Joaquim, Maria, Ivanilda, Manoel, Julia, Cícero, Ivonete, Iranete e Ivanildo.

Antonia viveu com os familiares até os 15 anos, e teve que deixar a mãe (o que para ela foi muito difícil) porque se casou e o marido Arnaldo a trouxe para São Paulo.

Durante um tempo, a vida na cidade grande foi díficil, pois o trabalho não era o mesmo e não tinham uma casa própria (o que era um grande sonho).

Na gravidez da primeira filha, Toninha conseguiu realizar o desejo de uma casa só dela e com isso, sempre acordava feliz e disposta.

Depois de Tami, vieram mais cinco filhos: Tarcísio, Telma, Tânia (que infelizmente morreu depois de alguns dias de vida), Arnaldo Júnior e Sara.

Hoje, Antonia vive muito feliz, pois realizou mais sonhos: abriu uma ótica e uma clínica junto à família e também tem seu próprio bazar, e está rodeada de mais dois genros, cinco netis e duas noras: Daniel e Noel (genros), Emily, Mariana, Fernanda, Lukas e Wilson (netos) e Patrícia e Micheli (noras).

Escrito em: 21/05/09 por Emily, primeira neta de Antonia.




emilylibanio
Enviado por emilylibanio em 19/12/2009
Reeditado em 02/06/2013
Código do texto: T1986681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.