Coisas do cotidiano

Já é madrugada, estou aqui refletindo, e me deu uma vontade de dizer coisas á vocês, que oportunidades não me faltaram.Mas depois de tantos anos, acho que vocês me conhecem o suficiente para saber o quanto tenho dificuldade para me expressar e falar dos meus verdadeiros sentimentos.Lamento muito.Pois essa barreira torna-se uma das minhas maiores fraquezas.Já teve tantos momentos em minha vida, em que se eu falasse o que pensava, me pouparia da dor, da solidão, poderia mudar completamente meu destino.Espero que um dia esse meu silencio me seja útil.Por favor, levem em conta a minha dificuldade de dizer essas coisas e tentem ler mais do que escreve, pois minhas verdadeiras palavras, estão por trás das letras

As brigas?Já tiveram muitos altos e baixos.Talvez mais baixos que altos.Mas em compensação seus altos foram mais altos do que qualquer um pode imaginar.Tivemos privilégios que alguns nunca terão..Fidelidade.Amizade.Tem pessoas que passam a vida inteira sem ter amigas verdadeiras.Talvez nunca mais eu consiga uma felicidade tão pura como tinha.Ás vezes paro, penso: “O que fiz para merecer amigas tão perfeitas?”. Espero alguma resposta. Silêncio. A resposta nunca veio me procurar. Mas, penso, que é porque nós mesmas nos formamos assim.Eu moldei cada uma de vocês, e cada uma de vocês me construiu. Acredito, que não seria metade do que sou sem vocês.Vocês têm o poder de me manter com os pés no chão.

Mesmo sem me dar conselhos, me indicar o caminho.Cada escolha minha é feita pensando em vocês, pois nunca quero decepcioná-las, ou desapontá-as.

Agradeço minha sorte de quando as ter encontrado estar com o meu coração aberta, ao contrário de hoje, e as ter permitido de entrar em minha vida e dela tão bem cuidar. Vocês normalmente são as maiores culpadas de meu sofrimento!? Sem dúvida alguma.Todos vacilos, toda distância desnecessárias.Sim.Me matam um pouco a cada dia.Mas, quem são as pessoas que me trazem a felicidade depois, que pode até mesmo superar a dor?São as mesmas que me magoaram.E é por isso que eu continuo junto de vocês.Porque com vocês, me sinto amada, me sinto em Casa.

Devo desculpas a vocês, pois a maneira de como eu lidava [ou lido] com meus problemas, foi culpando-as.Sou rancorosa e

Vem em desgastando por esses anos, perdendo pessoas que amo, e algumas chances de ser feliz.Não as estou culpando novamente, afinal a escolha foi Minha, e duvido que vocês soubessem dessa minha promessa, mas hoje é o dia de quebrá-la. Infelizmente perdi minha prática de em minhas frases ser fiel aos meus sentimentos. Estou dizendo isso para justificar-me. Porque, depois que comecei a ser egoísta com meus pensamentos, quando sentia vontade de falar para vocês a verdade, eu a tornava em uma briga.Tentava chamar a atenção de vocês, achando que vocês iam entender que por trás de meus discursos de deixar qualquer um arrasado, eu na verdade queria dizer que sentia a falta de vocês.Confesso que fui bastante infantil com minhas atitudes, e peço perdão por as fazer sofrer, enquanto o que eu queria era as fazer feliz. Hoje me arrependo de muitas coisas, pois eu sempre tive essa mágica de transformar risos, em lágrimas. E este último vinha em dobro para mim. Quantas tentativas de dizer minhas vontades, e fracassar?

Para piorar, sou orgulhosa. Chorava por conseguir ser derrotada por mim mesma.E os pensamentos que eu deveria entregar a vocês, ficavam voando no meu quarto para me lembrar o quão fracassada eu era.Evitas vocês de alguma forma diminuía minhas noites de choro.Ação e reação, o que te machuca, você recua. Fragilizei meu coração só para mim, se que é tarde, mas agora estou tentando o libertar novamente.E meu primeiro passo é pedir desculpas a todas vocês.Coisa que antes para mim era um rebaixo, hoje me torna mais forte.Confesso também, que esta minha atitude é mais covarde do que nobre.Tenho certeza que ano que vem será muito difícil. E que talvez, quando nos encontrarmos depois de 6 meses, não sejamos mais quem somos, e nem precisemos tanto uma das outras.E eu nunca tenha a oportunidade e a loucura de dizer tudo isso.Tenho medo de mais uma vez minha opinião se tornar outro fantasma.

Eu sempre penso que mais um ano nós não suportamos, e o final sempre me surpreende. Mas agora é diferente, não vou correr de minha felicidade, e exatamente por ano que vem parecer tão impossível, eu agora acredito que vamos superar.

Mas preciso que confiem em mim mais uma vez, e vejam que isso são frases de todos esse anos.

tentarei muda esse meu jeito escudo de ser, não dou garantia que me tornarei o que espero ser, mas me esforçarei.

Devo todas minhas conquistas á vocês, até porque a maior delas foi exatamente a quem dedico.

Quando a gente se apaixona o negócio é entrar de cabeça!!! Depois, se deu certo, você pode dizer com orgulho o quanto é feliz com essa pessoa!!! Mas se não deu mesmo assim vc vai dizer do orgulho que essa pessoa te deu! O quanto te fez feliz, o quanto te fez rir, o quanto te fez chorar e como vc aprendeu ao lado dela!Um grande relacionamento não se baseia só em momentos felizes, mas em grandes tristezas também, pois é a partir daí que vc amadurece para não errar mais! Se eu procurar palavras para agradecer o quanto fui feliz, acho que não as encontraria.Até pq palavras são pequenas diante da imensidão de um amor e da tristeza de uma despedida!

O sol estava batendo em minha janela, já passava das 8 da manha , eu sem vontade de levantar e levar o dia a frente , queria dormir mais, estava no quarto a olhar o teto de meu quarto ,

Ouço da cozinha minha mãe aos berros...Pra que eu levante...Mas não quero sair daqui, meu mundo aqui tem o meu controle sobre esta cama;

Contrariada levanto, me preparo lavo o rosto e o escovo os dentes, minha mãe novamente aos berros da cozinha.

Sem paciência, pois seria todo de novo, sempre a mesma coisa. Precisava de algo de diferente, mudança.. Coisas me renovariam, me desse animo e força pra continuar em frente.

Sorte á minha estar rodeados de pessoas q querem meu bem, mas tem aqueles q estão de vigias pra te derrumar, destruir viver bem em cima de vc.

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as

conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos,

dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos

de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de

ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades

continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve

cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento,

segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe... Nos

e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... Aí os

dias vão passar, meses...Anos... Até este contato tornar-se cada vez mais

raro. Vamos nos perder no tempo...Um dia nossos filhos verão aquelas

fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?

Diremos...Que eram nossos amigos. E isso vai doer tanto.

OQ FALAR DA VIDA? SERA MESMU TODO AKILOS Q AXAMOS

É a vida as vezes nos prega cada peça,é a vida nos coloca em cada situação na qual devemos fazer escolhas,algumas vezes certas outra errada,ñ sabemos ao certo,posso provar que nem sempre fazemos escolhas erradas,pois em nossa vida devemos arriscar,nos arriscar,ñ só no amor como em tudo nessa vida.Em nossa vida devemos escolher as pessoas que vem pra somar, multiplicarem ñ pra diminuir, é essa sensação que tenho quando estou perto de alguém q eu gosto a sensação de felicidade, de bem estar, etc... Temos que nos prometer ñ decepcionar aquelas pessoas q nos querem bem, vou provar que sou capaz d dar tudo aquilo q qualquer um merece e precisa, às vezes pensamos que ñ temos coragem, que somos fracos, incapazes de suportar os golpes que a nos daposso sentir que nós somos corajosos, que ñ temos medo de encarar a realidade, ela é dura, eu sei, mas no final podemos perceber que tudo ñ passou de um grande desafio, para ver até onde agüentamos ir, Amigo é uma palavra complicada, quando a gente pensa que temos amigos é ai que nos enganamos, colega é a palavra mais adequada para classificar aquelas pessoas que só estão perto da gente para rir de nossa alegria, se aproveitar quando estamos bem, pois é na hora do aperto, na hora da dor que a gente descobre se temos amigos ou ñ, são poucos aqueles que querem dividir conosco a nossa dor, a nossa preocupação, Para algumas pessoas o AMOR ñ existe, ñ é o suficiente para atender, nem sempre o AMOR é o bastante, mas tenha a certeza que sem AMOR as Outras Coisas que faltam serão ainda piores de se conseguir, o AMOR é uma palavra tão pura, tão linda, tão divina de se ouvir, de falar de sentir, acho que posso dizer que já AMEI que AMO, jamais vou deixar faltar e de acreditar no AMOR em minha vida!

Cansei d de ficar dizendo que não sou ninguém, minha felicidade só depende de mim

Mesma. E não posso te dizer o que estou sentindo, O milagre que procuro

A resposta que anseio.

Eu jamais serei a mesma, a porta q eu fechei não volto atrás; Eu vim ao mundo para vencer

A tristeza não vai me entristecer, as batalhas da vida me fazem crescer.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra

pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que

não quer nada com você, definitivamente, não é o alguém da sua vida.

debora silva
Enviado por debora silva em 04/08/2006
Reeditado em 04/08/2006
Código do texto: T208692