Recordar - 2009

Em 2009 eu perdi uma amiga.

E me vi preocupada com o sofrimento alheio.

Eu tive um ano novo mágico que misturou a familia fofa que se reunia toda segunda e a confraria.

Eu aprendi que momentos de solteirice são impagáveis, e percebi que errar faz parte, pra nunca mais.

Eu fui enganada sinistramente. Eu ri disso tudo. Eu fiquei mais forte.

Eu senti saudade da Pitanga.

Eu percebi que o trio acabou, mas que individualmente, ainda nos amamos. Eu vi um pôr-do-sol tão bonito que fiquei sem fôlego.

Eu andei de bicicleta.

Eu fui estúpida com um amigo que alem de espetacular era anfitrião do coração de um povo.

Ela foi injusta comigo e não merecedora do meu carinho por causa de uma biscate.

Eu vi uma amiga sofrer dentro do seu próprio apartamento.

O Sam me acordou com café na cama, e fez minha janta. Eu chorei ao ver o filho do Lula e da Janete; e da Ana e do Ricardo.

A moça que mais amo me acusou sem saber da verdade, e doeu.

Eu saí pra dançar. Eu tomei uma chuva daquelas!

Eu vi Star Trek no cinema...

Eu viajei incontáveis vezes pra New York e todas foram deliciosas e agradaveis. Fizemos pic nic pré chuva. Fomos na praia pré chuva... Aquele moço se tornou mais presente,

Aquele outro parou de conversar e ser amigo sem necessidade.

E sinto falta das conversas interessantes de 2007.

Eu sinto falta de gente de 2007 espalhada por ai.

O pessoal de 2005 de vez em quando aparece, mas estamos todos nos devendo uma partida de sueca.

Eu me desiludi com a familia, mais ainda.

Eu me descobri apaixonada por mim de forma tal a me prometer nao dar atenção a ninguem que nao me mereça.

Eu chorei por ele depois de 2 anos prometendo nao mais o fazer e saí de casa.

Ela me abraçou de madrugada enquanto eu chorava.

Eu fiz uma loucura com dona Cioci no inicio do ano que nunca, jamais, iremos esquecer.

As reunioes nao oficias de segunda cheias de desabafo, consolo, amizade, carinho, besteiras, espiritualidade nos deixaram proximos, e o sentimento é pra sempre.

Eu busquei Deus no meu quarto.

Eu tive a minha cabana. Eu sai as 3 da manha e fui de taxi pra carioca. E dancei ate o fim. Eu ganhei carona de nikiti pra ca. Eu vi o Mariooooo. rs Faz tempo desde que eu perdi o outro Mário... E aqueles estao por aí...

Eu levei um tapa (musicalmente falando) na cara.

Eu tentei sem sucesso comprar ingresso pro show do metallica, e Pearl Jam ta me enrolando desde 2005.

Limpamos 1 zilhão de discos.

O velhinho de niteroi conseguiu me sabotar.

Eu fui comer comida japonesa e so dormi as 6 da manha.

Eu cansei de dormir as 6 da manha.

Ele ta um fofo desde q a gente n se ve todo dia...

O ano foi cheio de coisas boas e ruins, e o mais importante, de aprendizado. E sabe tudo aquilo que eu nao consegui fazer em 2009?

2010 ta ai pra recomeçar.

Renovada.

À todos os queridos amigos que fizeram esse ano ser e nao ser tao especial.

Andréa Amaral Nogueira

Andréa Nogueira
Enviado por Andréa Nogueira em 25/03/2010
Código do texto: T2158735
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.