Relatos de uma vida I, Segunda parte

Continuação...

...Os anos se passaram, e ela sempre com a tristeza e sem expectativa de vida, sua mãe percebeu que algo de errado havia com a filha, mais preferiu optar pela ideia de que era apenas uma fase. Aos 15 anos quando estava saindo do colégio, uma outra garota (Fernanda) a chamou para conversar, e lhe disse tudo que precisava ser dito,”vc é uma garota linda, tem as melhores notas da sala, é uma das garotas mais bem sucedida financeiramente do colégio , tem uma família maravilhosa, mais vc é infeliz, nunca vi vc dar um sorriso por vontade própria, vc não participa de nenhuma socialização teatral do colégio, não tem nenhuma amiga, qual teu problema? Vc é tão nova, merece ser feliz, ainda está em tempo de vc resgatar a sua vida. O tempo passa, e futuramente só terás frustrações para recordar, tente mudar a sua vida, tente viver algo diferente, ai então vc vai perceber o quanto vc perdeu tempo em se isolar do mundo”. Naquele dia ela pode ver o mundo com outros olhos, resolveu quebrar sua rotina, não ligou para seu pai vim buscá-la no colégio, foi caminhando pra casa, que não era tão perto assim, e repensou em tudo o que a colega tinha lhe falado, ao entrar em casa sua mãe estava muito preocupada por causa da demora, e ela falou pra mãe.

_ vou mudar.

_ o filha que bom, eu fico feliz por isso, eu achava vc muito sozinha, vai sair com alguma amiga ou namoradinho?

_ É mãe, tbm, vou sair com amigos, namorado, vou curti minha vida, mais quando disse que vou mudar, quis dizer que eu quero me mudar da cidade, tenho que primeiro sair daqui pra poder mudar minha vida, esse lugar me deixa triste, como vou tentar ser feliz se esse lugar me faz infeliz? Quero ir morar com minha irmã, tenho certeza que ela vai me receber na casa dela, vou poder ajudá-la com o neném, por favor, mãe me deixa ir, prometo que não vai se arrepender.

Ela mais que depressa arrumou suas malas, e no outro dia passou no colégio pra pegar uma declaração, e pra agradecer a colega, que lhe deu um belo empurrão, que agora ela estava indo viver de verdade.

Próxima edição...

Rachel oliver
Enviado por Rachel oliver em 10/06/2010
Código do texto: T2312131