A CLAUSURA DA SOLIDÃO:

Analisando a desgraça chamada vida, realmente creio que era realmente o momento de dizer ADEUS!

Adeus ao mundo, a deus aquela vida que tanto amei, e que devido a irresponsabilidades sinto estar sendo obrigado a deixar de viver.

Creio que estou saindo de cena, por tudo o que estou sentindo... por tudo que estou vivendo, me fazem crer no inevitável. Infelizmente, não consigo crer em milagres, no mover de uma força que sempre preguei que chamava milagres. A infelicidade bateu em minha porta e eu sem poder recusar fui obrigado a abrir, e deixar entrar o que não queria, pois, não bateu à minha porta apenas invadiu totalmente o meu espaço.

A minha desgraça começou no ano de 2009/2010, com um acidente que poderia ter sido evitado, por causa da malévola de DENGUE, que ia me matando aos poucos por dentro. É a pior dor que um dia pude sentir, é a dor de meu final, sinto estar chegando ao final do túnel. A luz vai faltando, a força vai faltando, e aqui estou sensível, sem poder dizer ao menos em termos determinantes: Quero continuar a caminhada!

O Que falta para que meu martírio finalize de vez?

Para que eu realmente viaje em paz, sem poder ao menos decidir caminhar em direção ao que sempre acreditei? _ Queria poder dizer Adeus com melhor qualidade de vida, mas, creio que este não será um desejo possível.

Tyrone Wilson P. Amaral

ILUMINADO
Enviado por ILUMINADO em 06/07/2010
Código do texto: T2362714