História da Banda

Qual é o verdadeiro sentido da vida humana?

Qual o propósito de se estar vivo?

Tudo é realmente um mero acaso?

Somos realmente felizes?

Essas eram algumas das perguntas que angustiavam o coração e mente de pequenos jovens, que sem encontrar respostas convincentes, mergulhavam em um mundo obscuro, cercados de oportunidades hedonistas, drogas, sexo, ilegalidade. A principio esse universo distorcido trazia refrigério em suas almas, Porém essas respostas imediatas, anestésicas, repletas de apelos consumistas e alienantes não preenchiam o grande vazio de seus corações.

O mundo da rebeldia, de descaso as regras, se apresentava como uma resposta alternativa, porem não era suficiente para acalentar toda angustia daquelas almas aflitas.

Muitos passam pela vida, sem se perguntarem o porque da própria existência, são consumidos como objetos sem um valor significativo, e quando se percebem é tarde demais.

Esse poderia ter sido destino final de todos aqueles pequenos jovens; mas não foi! Onde existe muita escuridão a luz ilumina com muita intensidade, a LUZ do incompreendido JESUS CRISTO RESPLANDECEU NA VIDA DOS pequenos jovens.

Em 1997, essa luz preencheu ofuscantemente a vida de um deles, que sem enxergar seus próprios erros e defeitos, se lançou nas mãos do grande guia, a cristianização desse pequeno jovem o estimulou profundamente a perceber a necessidade de cumprir-se o pedido sagrado de CRISTO JESUS, o evangelho deve ser anunciado, esse mesmo sentimento já havia se apoderado de outros pequenos jovens iluminados pela mesma força invencível.

A união daqueles pequenos jovens em torno do GRANDE GUIA fundiu-se em uma nova organela do corpo sagrado da igreja de CRISTO, não era possível conter a alegria alcançada em simples orações nos montes de caratinga, foi uma questão de tempo para que os frutos do amor de DEUS se cristalizassem através de atitudes.

Com entusiasmo e gratidão os pequenos jovens cantavam seus novos sentimentos, um velho violão constantemente podia ser ouvido nos montes de caratinga.

Rock, para muitos uma preferência musical insensata, para aqueles pequenos jovens uma agradável forma de transmitirem a DEUS e entre eles os nobres sentimentos da salvação, do amor, da vida em CRISTO.

Como crianças sonharam em expressar através de uma banda toda força que DEUS os concedera, o violão não expressava com exatidão toda essa força, seria preciso o uso de muita distorção, de muitos watts de som, o ESPIRITO SANTO, os induziu a crerem que DEUS PAI, através de seu FILHO JESUS, concederia a eles a graça de usarem toda expressividade do rock na difusão da boa nova, com intuito de aproximar outras almas da LUZ de DEUS.

O passado já não os atormentava, uma nova visão de mundo os impulsionava, a banda vermes de Israel estava formada. Dificuldades como falta de recursos, socialização e fraternização sincera dos membros a cada dia era superada, e continua sendo superada...

Hoje princípios de respeito e amor são reais entre todos, ALAN KARDEC, LUCAS, BRUNO, FLAVIO, JANDER, GLAUBER, ROBSON, MARCIO(LEO) E LEANDRO (rold´s e músicos). O objetivo desses caras é apresentar o amor como via de regra para se atingir, a paz, a igualdade, e a liberdade dos sentimentos consumistas e individualistas, impostos por forças obscuras, nas mentes e corações.

Somos vermes de Israel, somos cristãos, somos pecadores, somos salvos pela fé no SENHOR JESUS, somos servos, somos falhos, somos pequenos, somos a escoria o lixo do mundo, essa é nossa HISTÓRIA.

Dedicamos esse texto ao GRANDE GUIA e a todos os que ajudaram o rock dos verme: TEO(ex-guitarrista e fraterno irmão), WADSON(ex-batera e irmão amado), DAVID(banda ANARCOPUNK), GIOVANE, LUIZ.

Tantos sentimentos e a fé para percebermos que seremos salvos da morte

Vermes de Israel
Enviado por Vermes de Israel em 11/09/2006
Código do texto: T237980