Voltei para a escrivaninha

Nós temos muitos papéis a vida, somos muitos de uma vez... Todo mundo é assim, têm várias atividades que se distinguem uma das outras... Somos um, dois, três... temos muitas identidades. Sou Mãe, filha, irmã, esposa, vizinha, veterinária, espírita, dona de casa, microempresária, educadora(de meus filhos), e ainda "poeta" se for o caso de dizer quem escreve alguns poemas... E há ainda muitas pessoas que têm muito mais atividades de uma vez... Nosso cérebro divide tudo em caixas, em arquivos e milhões de pensamentos são produzidos por hora...

A vida moderna está deixando as pessoas parecendo umas malucas, todo mundo indiferente com todo mundo... No trãnsito parece que as pessoas estão com disenteria de tanta pressa

É aí que eu quero chegar e dizer que de repente você pode errar, falhar, pausar, anular uma das atividades, você deixa de focar em alguma coisa e acontece dessa coisa ficar latente, dormindo como se estivesse em hibernação. Acontece comigo, com vários papéis de vez em quando. Há quase três meses que eu não vinha aqui. eu adoro ler poesias, textos, etc... e no entanto as palavras que saíam de mim ficaram dentro da muralha que imagino ter... E dormi, essa minha identidade dormiu... só pulsava. Definitivamente não pararia nunca, eu sei que não, porque já aconteceu outras vezes e sinto que escrever é algo inerente a minha alma, fazer poemas, escrever... nunca esqueceria...

Luciana Alves 16/08/10