Sonhos (D)Existência

A coisa mais idiota que Deus já criou foram os sonhos. Objetos inalcançáveis de desejo que tentamos agarrar, mas apenas nos ferem. Nos fazem sofrer.

Eu, mais que qualquer outro, sonhei, desejei. Tudo em vão. Sonhos são ilusão. A dor é real. A tristeza é real. Os sonhos não.

Pelo menos não os meus.

Sempre fui bom em muitas coisas e já até realizei alguns sonhos. Nenhum deles era meu. Os meus não importam.

Eu não importo.

Eu sou aquele que nunca devia ter existido. Aquele que nasceu da dor e viveu nas trevas. A luz me tocou por um tempo e tudo é escuro de novo.

Não sei se mereço viver. Porque nunca realmente vivi. Minha vida foi curta e terminou em dor. Amar me fez criar tristezas. Fez-me moldar problemas e, ainda que conhecida, nunca me permitia chegar à solução. Porque era um sonho e meus sonhos não merecem se tornar realidade. Não. Eu não merecia me tornar realidade. Eu sou um erro. E deveria ter continuado sem existir.

Minha existência foi de dores. Dores e tristeza. Levei-as comigo para todo lugar e nunca soube ser feliz.

Eu não nasci para a felicidade. Eu nunca deveria ter nascido. Nunca deveria ter feito mal a ninguém.

Eu sou um erro.

Um erro que precisa ser corrigido.

Mestre Silfer
Enviado por Mestre Silfer em 02/10/2010
Código do texto: T2532879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.