Alice Subliminar: Alice no País da Maçonaria!

O clássico da literatura mundial: Alice no País das Maravilhas é um clássico ocultista, cujo nome ORIGINAL é "Alice's Adventures Underground" (As Aventuras de Alice no Subterrâneo). O escritor do livro também tinha outro nome: Charles Dodgson, era um Ocultista famoso de seu tempo, reconhecido no mundo do ocultismo pelo pseudônimo de Ludovicus Carolus.

Ele era extremanete respeitado por suas obras ocultistas, principlamente "As Aventuras de Alice no Subterrâneo", e "As Aventuras de Alice Através do Espelho".

Ludovicus Carolus era um Ocultista que foi elogiado pelo maior satanista que já existiu, Aleister Crowley. Em seu livro de Magia "Book Four", Crowley diz que Lewis Carrol é uma "autoridade", e que em todos os seus livros é possível encontrar a "verdade" do Ocultismo.

Lewis Carrol era considerado obcecado por meninas (há boatos de que ele era pedófilo), e costumava fotografá-las semi-nuas com a autorização de suas mães. Porém, uma dessas meninas acabou encantando demais o Ocultista Ludovicus Carolus, e foi a menina Alice Liddell, que ele considerou como sua "musa", tirando várias fotos da menina: Alice Liddell Mesmo depois de casada, Alice continuou recebendo cartas de Lewis Carroll, o problema é que as cartas eram escritas sempre.

Várias meninas recebiam cartas de Ludovicus, e o teor das mesmas era um tanto duvidoso, fato esse que levou a maioria dela a ser queimada. Alice Liddell Algumas cartas sobreviveram e com elas foi escrito um livro chamado: The Letters of Lewis Carrol, volumes 1 and 2 ed. by M. H. Cohen and R. L. Green (1979) - (As Cartas de Lewis Carrol, volumes 1 e 2).

Alice Liddell faleceu aos 82 anos, tendo que carregar consigo por toda a vida o fardo de ser conhecida como "Alice no País das Maravilhas". Sua morte ocorreu em 1934, e seu corpo foi cremado e as cinzas enterradas no túmulo da família, em Lyndhurst, Hampshire.

Para ver fotos de Lucovicus Carolus e das capas originais dos livros, visite:http://digaaosmormonsqueeuosamo.blogspot.com/2011/01/alice-no-pais-da-maconaria.html

Também assista ao video no Youtube: Alice no País da Maçonaria, (http://www.youtube.com/watch?v=AnVQkopgqZo)

Rosaine Dalila
Enviado por Rosaine Dalila em 03/01/2011
Código do texto: T2705777
Classificação de conteúdo: seguro