DONA DE MIM
 
Certa vez quando ainda viajava por este mundo a fora, em cada porto tinha uma namorada, e sendo assim conheci uma senhora belissima que me seduziu e quis ser dona de mim. Dando-me todo conforto que eu pudesse imaginar. Ao seu lado estive em vários lugares, participei de vários banquetes, bebidas e comidas para bem me fartar.
 
Até que um dia esta me mostrou sua outra face e tudo que eu jamais imaginei de um modo ou de outro para minha vida e nisto num só clic ela mudou.  Explorou cada momento, exigiu um pouco mais e quando procurei dizer pra ela que já não queria tudo que me ofertara ela balançou sua cabeça, deu uma boa gargalhada, e dissera que já era muito tarde, que já  controlava todos os meus passos, e que por suposto não teria como voltar atrás.
 
Desesperei-me, chorei como uma criança abandonada, perdida numa multidão a procura de seus pais. Foi quando de uma hora para outra ou num momento a mais o show pra mim terminou. Ou melhor, meu mundo ruiu, caiu de uma só vez, procurei terra e não encontrei.
 
Tudo terminou, como não deveria jamais ter começado, eu esperneei como que desesperado, e ela sorria de mim, e simplesmente, dizia que eu tivesse um pouco mais de cuidado para não perder tudo antes que realmente chegasse o meu fim. E se bem eu quisesse desse meu jeito, e aguentasse sob volta.
 
Vivo como que um condenado, tendo que muito ouvir por causa de não ter pensado como tudo fora acontecer logo comigo. Amigos, neste eu resolvi escrever não só  para dizer que sou desde algum tempo diabetico millitus , mas tentando alertar a tantos que no momento são portadores de tantos outros problemas porque não repararam , nem sequer pensaram no amanhã, e vivem dormindo hoje com um inimigo oculto.