Biografia

Sandra L. Stabile ,Baiana,Soteropolitana,nasceu em Salvador em 1960,formada em Administração de Empresa, Escritora e Poeta. Membro da ACB-Academia de Cultura da Bahia e da Academia Internacional de Letras, Ciências yArtes, sediada em Buenos Aires – Argentina.Idealizadora do PABRA Projeto Literário Alma Brasileira e do POLIESCO - Poesia Livre na Escola,projetos sem fins lucrativos.

objetivo dos projetos :Incentivar a leitura nas Escolas Públicas e divulgar a poesia brasileira entre os povos de todos os continentes em busca de novas experiências de vida ,de arte poéticas e divulgação dos escritores participantes ou não das Antologias realizadas pelo PABRA.

O projeto realiza oficinas de poesia nas Escolas Públicas e ONGs com distribuição de livros para os alunos e para as bibliotecas das escolas.

OBRAS REALIZADAS DE 2005 ATÉ 2011

I- Antologia Alma Brasileira Poemas – Lançamento Casa das Rosas - São Paulo e Livraria Saraiva -Shopping Salvador.

II- Antologia Alma Brasileira Crônica – Lançamento Casa das Rosas - São Paulo e Livraria Saraiva ,Shopping Salvador.

III- Antologia Alma Brasileira –1ª edição - Especial dia dos Namorados Lançamento Junho de 2011 - Academia de Cultura da Bahia

Melhor Poema é sempre divulgado em Rádio, Jornal e Revista online, Salvador Acontece.

IV -2ª Edição Especial dia dos Namorados

V- 1ª Edição Especial dia das Mães

VI - 2ª Edição Especial dia das Mães

VII- Antologia Alma Brasileira Contos – Um dia de Esperança (Antologia realizada para a Campanha SOS Nordeste). Prefaciador, Petrucio Melo (Presidente da Liga Nordestina e da TVORKUT SP).

ANTOLOGIAS ESPECIAL

1- Antologia Mãos que Falam – I Concurso Nacional de Poesia e Conto (Lançado em 30/11/20101 no Fórum Social Mundial da Bahia. Apoio Cultural , Clarindo Silva (Cantina da Lua ) e Editora VIRTUALBOOK – Pará de Minas.

2 - Antologia Mãos que Falam – II Concurso Nacional de Poesia e Conto (Lançamento 17/06/2010.Apoio Cultural ,Academia de Cultura da Bahia ,F2J (Faculdade Dois de Julho) e Editora VirtualBook – Pará de Minas.

LIVRO SOLO – Sandra L.Stabile

Deus é Poeta – Dados bibliográficos, Bíblia Sagrada

REFERÊNCIA:

http://www.virtualbooks.com.br/editora/livros/view/185

http://www.salvadoracontece.com/2010/12/academia-de-cultura-da-bahia-comnovos.

html

http://revistabahia.com.br/2010/06/antologia-alma-brasileira-amor-em-verso-e-prosa/

http://estrelassapoesias.spaces.live.com/

http://sandra-estrela.zip.net/

Sandra L. Stabile de Queiroz

Salvador,Ba

Telefones do projeto: (71) 36783082 - 91783788 TIM das 9h ás 19 h

MSN: almabrasileira1999@hotmail.com

BLOG : almabrasileirapoema.blogspot.com

CONCURSOS REALIZADOS

ESTAMOS NO III CONCURSO NACIONAL DE POESIA E CONTO 2011 -PRÊMIO 01 LIVRO SOLO EDITADO.

Sandra L Stabile
Enviado por Sandra L Stabile em 30/03/2011
Reeditado em 23/11/2011
Código do texto: T2878827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.