O despertador

Dirijo preocupado,uma rua desconhecida me intriga.

pergunto-me, que lugar é esse? enquanto olho o visor do celular e vejo, que já são quase vinte horas,sei que estou atrasado e acelero.

Em frente uma loja, ao longe avisto você,ainda me espera.

Entra no carro, beija-me suavemente o rosto,seu perfume exala se, pelo interior do veículo e deixa o ar agradavelmente respirável.

Rodando por alguns minutos chego a algum lugar,estranho não conheco,

mas sei que é o lugar certo, pois é onde queria estar.

Um manobrista posiciona se ao lado da porta e diz:

Boa noite Sr, seja bem vindo.

Entramos de mãos dadas,olho em volta, vejo muitas mesas,optamos por uma mesa pequena,ao lado de uma janela que visualmente tinhamos acesso ao estacionamento.

Pedimos champanhe,enquanto aguardavamos o jantar,bebíamos e conversavamos

Falavamos de tudo um pouco,não fazíamos planos futuros,para nós, só o que importava era aquele momento, provido de uma paz intença, o mundo parecia não existir lá fora.Era só você e Eu.

Eu segurava sua mão,falava do meu amor, você escutava com atenção,seus olhos brilhavam,aproximei me,suavemente a beijei.

Meu celular toca,eu acordo,é o despertador avisando que são seis e meia da manhã.

A realidade toma conta da minha vida novamente.

Levanto me,com a certeza de que nos sonhos tudo pode ser possível

pena que esqueci de desligar o celular.

vieira de andrade
Enviado por vieira de andrade em 18/06/2011
Código do texto: T3042341
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.