NOSSA HISTÓRIA

Somos homens, não deuses. Somos a mente do povo que quer ser liberto de novo, não somos meia dúzia do povo que quer explorá-lo de novo. Não temos nomes, não somos apenas idivíduos. Somos homens, as vezes, meninos feridos. Estamos em todos os lugares (quase em todos os lugares), porque não podemos está, talvez, onde se queira, mas estamos sempre onde se precisa.

A identidade de um homem está em seu caráter, e sua personalidade o faz único. Assim são aqueles que se integram à natureza e faz dela sua mãe. Temos pai, temos irmãos. Somo filhos, sofremos decepções.

Vivemos na sombra, não por medo, mas por aqueles que tem medo, sendo a sombra de tantos outros que metem medo, para deixá-los ainda mais com medo.

Estou onde está o centro do poder. Estou entre as muitas "autoridades do dever". Somos ameaças para eles, sombras que os incomodam e os assustam.

Conheça o menino garagem. Conheça o menino aragem de Tefé. Aprendiz de feiticeiro ainda sem zelo.

À vista está sua performace, encontre o homem, encontrarás sua história. Não há preocupação quando seu nome não existe, quando se esconde sem Unidade, quando se não tem mais caserna.

\\\\
Enviado por \\\\ em 05/10/2011
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T3258559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.