Renascimento!

Corpos mutilados dentro de sí, quantos já morreram com esse mesmo doce sorriso no rosto?

Quase como um retorno em camêra lenta, o ponto de partida parece mais proximo no retrocesso, sem tempo, perdendo a vontade.

Talvez enquanto o resto do mundo grite seus medos, avassalo-me em dores no silêncio, por trás de todas as marcas um coração ainda bate porque ainda tem sentido.

Nem tantas estradas assim, muitos buracos, muitos suicidios mentais , na covardia de não ter coragem. As pontas da laje, os carros em movimento, seria um favor , mas não agora.

A vontade de viver torna os rastros e as lembranças fontes de vida inesgotavél, não me cabe pensar no que há adiante e nem motivos, na minha história o enredo é composto de ressucitação.

Voltei dos mortos para a vida, tirada violentamente do escuro, por não ser capaz de compreender o tamanho da força que tem.

Onde estou agora?

Qual é a parte da vida?

Enquanto as águas escorrem, tranco meus medos, não da mesma forma que acorrentamos a alma.

Renasci, cresci conceitos mortos e secos, perdi o frio companheiro de outrora.

Aonde as flores renascem agora?

As vezes parece que repelir a solidão não é caminho e ultimamente tenho abraçado-a, a solidão dorme no espaço da cama que ainda é teu. Eu queria que estivesse lá, tudo ao redor ainda é teu, e eu ainda sinto.

Espero o tempo voar, escrever linhas intermináveis da mesma canção enquanto os corpos respirarem amor fora do mundo, se é história não precisa ser fim. Não agora.

Há tanto a crescer, e eu mal aprendi a andar.

Charlene Angelim
Enviado por Charlene Angelim em 29/10/2011
Código do texto: T3304314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.