Assim Sou 2
 
 
Construindo a vida não vi detalhes
Tudo muito simples
Em pequenos passos após traumas grandiosos
Foi diferente
Tudo fazia sentido
Coisas mínimas e pequenas e até mesmo sem nenhum valor
Fora um piscar de olhos longos que parecia interminável
 
Dificuldades em analisar, separar temas, conversar, andar e lutar pela própria vida.
Dia a dia definhando aquela doença na alma que transpareceu rapidamente para o corpo se revelando em extrema magreza, falta de vitaminas, falta de gosta, falta de tudo.
Na família simples conforto de todas as formas, em palavras amigas, carinho e até uma campanha para auxiliar na alimentação especial.
Será sempre a parte mais difícil conciliar alimentos em quantidade e qualidade e tantos exames contínuos.
Se não bastasse ainda desnutrida e a beira da morte saber que perdi tudo e prossegui em uma luta com forças tiradas não sei de onde.
Neste exato momento começo uma sede de justiça que não sei se existe, mas o passar. Mas o passar lento me faz enxergar possíveis vitórias.
Começando a viver, viajando outros rumos. A face de Deus é mostrada todos os dias como bálsamo de luz e edificação.
 

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 24/11/2011
Código do texto: T3353671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.