Eu sou o Leonel Fanasca !!!

O Billy Fanasca é simplesmente o Leonel!!

A primeira vez que vi falando seu nome de batismo, foi no seu leito de morte.

Nasceu no Bairro da Penha, Morou até seus 35 anos aproximadamente,quando decidiu morar na Praia Grande e lá fez da sua vida sua boemia, regado de seus fartos vividos noturnos!!

Um lenda viva, com seu excentrico jeito de ser o velho jou!!!

Por onde passava era conhecido, trabalhou e curtiu naquele local tropical!!!

cidade Ocean era sua praia preferida,

mas sua falta de cuidado o fez renascer sob o cuidado de sua irmã,

que o levara para Bertioga, o qual ele declarava que não era sua preferida...

E sem chances de escolha tornou cidadão de bertioga.

Menino feito de Rock e de seu carro velho cachambó.

e com seus 60 anos vividos no auge da Boemia acedito que viveu muito comparado a extravagancia de seus dias.

A certeza é que a alegria prolonga os dias...E o alcool e o cigarro encurta...

Ah seus amigos....muitos nem ficaram sabendo, talvez alguns saibam por esse escrito...Olhem nao fiquem tristes!!!!

Pois Deus me revelou em sonho que ele foi recebido com palmas e festa e o sorriso dele era único, como jamais vi!!!

Tata Fanasca
Enviado por Tata Fanasca em 28/12/2011
Código do texto: T3411415