Eternamente e sempre um caminho imortal, escrever poesia, desafiar os deuses, a esperança a Fe e a saudade, escrever as dores da solidão nas palavras da imensidão, paragrafo por paragrafo é escrita a base da minha historia, tese por tese meu alicerce é fundado no livro da vida, pensamento por pensamento minhas vírgulas mostram-me da maneira que sou, um caminho sem volta, noites não dormidas ferem a noção do garoto que fala com o coração, rima após rima a sina das minhas poesias, pedras após pedras lembro-me de Drummond, professor após professor lembro-me de tempos, ventos e o aluno burro que fui, não conjuguei os verbos corretamente, estamos escrevendo por linhas tortas a maneira coração esse ser de dupla personalidade que fala sozinho, escreve uma tese após outra, que da aula de amor, de dor, de saudade e de maldade.
Caminho após caminhos as pernas doem, a saudade aumenta e a bagagem pesa, pesa e chega a doer alma mente coração, anjo a imagem é distante, a simplicidade esta na escuridão, não é possível ver o mundo com olhos de serenidade, às vezes o caminho é real demais e por um segundo consigo voltar ao alicerce chave da minha existência, consigo ver meu anjo entrar pela janela e dizer eis-me aqui, vamos embora para a eternidade! Pois eternamente e sempre não é apenas uma viga de concreto, é a tese da minha historia sendo escrita por um aluno, aprendi com o melhor, talvez seja por isso que meu concreto seja diferenciado e pode durar uma eternidade...