Hoje

Hoje dia 27 de Abril de 2012 passei em casa, vendo TV e no computador, como tenho passado os dias desde que sai da última empresa no qual trabalhei, liguei o ventilador e fui fazer os pedidos de cosméticos, tento vender mas esta difícil, pois não sei cobrar... saber vender é uma arte, tem que saber cobrar, como cobrar, quando cobrar e como falar do débito, isso tudo implica em um Don, que não sei se tenho. Mas vou falar uma coisa, adoro comprar cosméticos, isso é bom demias!!!,Ainda mais quando se tem coisas boas pra vender, cremes, maquiagem, perfumes, etc. Sou viciada nesses produtos, tenho tão pouco tempo que estou vendendo, a maior compradora sou eu mesma...rs. Isso é falência certa. Uma saida é ir trabalhar com meu irmão, ele me chamou pra ser sua sócia em uma lanchonete, a princípio não me encheu os olhos, mas não tenho muita opção, já passei dos 35 e montar um negócio próprio é mais seguro do que trabalhar pros outros. Vai que dá certo, viro empresária... Ula lá..lá.., Eu tenho fama na família de ser preguiçosa, mais não me encontrei no lance de trabaho, dizem que quem faz o que gosta não trabalha, né?, o grande lance é esse, fazer o que gosta pra não ter que trabalhar, Foda é você ter que fazer o que não gosta por pura grana, ai é o que a maioria das pessoas fazem... pobre de nós assalariados. Quem sou eu pra falar de trabalho, já fiz tanta coisa na vida: já fui vendedora, professora de biologia em escola, professora particular de matemática, recepcionista de eventos, promotora, degustadora, secretária, atendente de callcenter, terapeuta de mão, terapeuta da saúde mental e de Apae, representante comercial de equipamentos médicos, Ufa!!! e outras coisas que não me lembro...Hoje o que mais quero é viver de Música...rs. Minha Sonhada Aposentadoria!!!!!!!

Renata Maria leal
Enviado por Renata Maria leal em 27/04/2012
Reeditado em 27/04/2012
Código do texto: T3636621