• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: MULHER COM CORAÇÃO DE MOÇA ²

(...) Hoje quero falar ao seu coração, para que seja sentido, há momentos na vida em que devemos ser encontrados para descobrir algo que mudará nossas vidas para sempre, e assim descobri você, na verdade, às vezes sinto que foi apresentada a mim de um jeito divino! Sim, fui apresentando você, quando deixei de procurar por alguém que fizesse de meu mundo um lugar melhor, quando parei de querer encontrar um sonho, e o sonho seguiu em meu encontro, talvez porque havia um sonho para mim no seu coração de moça.

Sim, fui apresentado à você, em um encontro singular, talvez por essa razão, hoje seja aquela oportunidade de falar ao seu coração, com delicadeza e sinceridade, confessar uma toda verdade de mim, uma verdade composta por sua presença, pelo brilho de seus olhos, pelo sorriso, pelo olhar, por esse jeito “Menina” de ser, por esse coração de “Moça” que aprendi a apreciar, em uma conquista mutua, em um cultivo mutuo de bons sentimentos, de emoções e sensações, que acredito, seja particular, mas que certamente conquista e provoca em outros corações sentimentos de fascínio e encantamento.

Eu poderia falar sobre você, contar todos seus segredos e mistérios, mas nunca poderia falar toda verdade, que essa mulher com coração de moça, possui uma integridade e sinceridade intensa, que aprendi a respeitar, admirar e gostar, que as qualidades e virtudes que possui faz de você, uma pessoa por quem aprendi a torcer, em quem aprendi a confiar e dedicar um melhor de mim, que admito, é grandiosa, não apenas para quem conhece, mas acredito que seria impossível não admirar e gostar quando somos tocados por você, e acredite, eu fui tocado por você.

Fui tocado de um jeito que seria impossível não ficar encantado, não ser conquistado, não ser fascinado com todas as qualidades e defeitos, com suas fases e faces, com esse jeito intenso e sincero, e que sempre, permite que sinta estar presente em minha vida, aquela chama, que alimentava com carinho e dedicação, com um afeto, com um respeito, que foi preciso deixar de querer ser mais um, e ser único, de querer ficar e estar sozinho, para estar de verdade na vida de alguém, e permitir ser presente em minha vida. Hoje, eu sou forte, mas diante de você, eu sou apenas aquele que você conhece o coração, esse coração onde você, é uma força elemental, terra, fogo, ar e água, unidos em simetria perfeita, em que a soma de todos fomenta a vida, sim a vida! Porque para mim a vida é essa sensação e emoção que cativa e cultiva em mim, do bem querer, de querer a reciprocidade em detalhes.

Mas hoje, é dia de festa, por essa razão, não quero lágrimas, quero aquele imenso sorriso, brilhante e radiante, que acredito, quando perto permite que sintamos toda intensidade dessa Mulher com coração de Moça, dessa “Menina” que para mim, foi um presente, uma dádiva, uma forma de Deus agraciar minha vida, colocando um Anjo capaz de tocar meu coração com intensidade e ternura, com amor e carinho, com meigo encanto e fascínio. Você foi um jeito de Deus falar ao meu coração, que era importante, e que importava comigo, que merecia renovar minha vida com essa singela e intensa presença. Mas hoje, é dia de festa, não é mesmo, assim, quero convidar para essa festa e homenagem, alguns que acredito mereçam estar presentes, seja bem vindo a festa da sua vida, o Amor, aquele que é capaz de salvar e redimir, Paz para que seu coração não seja atormentado por dúvidas ou inquietações, Bem para que tudo ocorra em sua vida, consagrando e enriquecendo sua vida com vitórias e conquistas, com um amadurecimento que acredite, fará de você uma pessoa melhor a cada dia. Convido para essa festa, a felicidade, a união, a sabedoria, e todos os outros dons divinos para que esse momento de sua vida seja abençoada, abundante e plenamente, por acredite, eu posso afirmar, atestar que você merece o melhor que a vida puder proporcionar, por que esse coração merece ser feliz, intensa e imensamente.

Hoje é dia de festa, de convidar todos aqueles que acredito, estão ao seu lado, seja em algum lugar em sua vida real e esse “Mundo Particular” onde você conquista e emociona tantos e todos, que como eu, hoje gostaria de abraçar você e confessar que é uma pessoa maravilhosa, apaixonante, inestimável e essencial em nossas vidas. E saiba, eu nunca vou ser redundante ao falar de você, por que há tanto para dizer, que seria preciso mais do que palavras, para demonstrar todo meu carinho, admiração e respeito por você.

Hoje, falo como amigo, como uma pessoa que ao conhecer você, descobriu que para estar perto, não é preciso estar junto, que para confiar não é preciso ter um rosto, é ser sensível ao coração. Hoje eu falo, com alguma propriedade, de você, por que sempre foi uma pessoa admirável em minha vida, alguém com quem posso compartilhar e partilhar minhas verdades, sentimentos e emoções, a quem dedico esse melhor de mim, composto de tudo que sou e posso ser. Hoje eu ouso, falar e confessar a você, que essa “Menina Mulher” merece minha admiração, que essa Mulher com coração de Moça, merece meu respeito, e que você, é admirável em cada detalhe, em suas nuances e imperfeições, em suas fases e faces, que posso dizer, não são apenas distintas, mas são singulares, únicas e inegáveis.

Desejo a você, nessa data especial para você, e para mim, que seja plena e abundantemente feliz, e nunca esqueça, que sempre somos aquilo que as pessoas podem ver, e não aquilo que querem ver, por essa razão, quando eu olho para você, eu posso ver um todo amor, um amor bendito, um amor sob medida, um amor para vida toda. Eu posso ver, uma cumplicidade, intimidade e comunhão, eu posso ver em você.

Mulher com Coração de Moça

Feliz Aniversário!

Um abraço Carinhoso em forma de laço!

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 10/05/2012
Reeditado em 09/06/2018
Código do texto: T3659564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.