• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: FELIZ ANIVERSÁRIO ¹

- Feliz Aniversário

PARABÉNS PARA VOCÊ!!

[...] Sabe, nunca poderia imaginar que seria você, aquela que tocaria meu coração, que saberia tanto de mim, mesmo estando distante, eu nunca imaginei que pudesse ser conquistado desse jeito, intensamente. Sabe, nunca poderia imaginar, que ficariamos assim, que seriamos intimos de um jeito, que fica expresso nas palavras, sentimentos e emoções, desejos e vontades. Sabe, eu não queria ninguém, ou melhor, não fazia planos de envolver com ninguém, naquele momento de minha vida, mas com você, não pude escolher, talvez tenha sido esse seu jeito, aquele sorriso que comecei a imaginar, um olhar que parecia sentir tudo de mim, além do horizonte, em uma imensidão distante. Encontro, sim, foi um encontro, mas não de corpos, do contato, foi um encontro diferente, desses que imaginamos acontecer apenas e somente em fantasias, você tocou meu coração, de um jeito irresistivelmente bom, intenso, prazeroso, excitante, de um jeito único, que diante de mim, em minha vida, eu sentia, eu queria, eu sabia, que era você. Sim, eu soube que era você.

Sabe aquela pessoa, ou aquele alguém, em quem você nunca deixa de pensar, de quem você sente uma imensa e inexplicável falta e ausencia, uma saudade que deixa você por horas, relembrando alguns preciosos momentos juntos. Assim é você em mim, em minha vida, boas emoções e lembranças, melhores momentos, sensações, que não podem ser limitadas, mas que alcançam um universo particular, que une vidas. Talvez seja incompreensivel mesmo, amar e querer tanto alguém, assim como amo e quero você, mas sinceramente, não quero explicação, explicação é para pessoas, que apenas limita suas vidas ao que podem realizar, mas acredite, nós fomos um encontro de verdade, em meio a multidão, havia um caminho que unia minha vida a sua vida, formando um destino. Acredite, existe um destino, que fazemos acontecer todos os dias, em nossas escolhas, e acredite, escolhemos ser assim um para outro, escolhi dedicar a você, tudo que sou e que posso ser, acreditando que seria e poderia ser para você, um olhar, um sorriso, um sentimento, uma emoção, e principalmente uma verdade.

E eu com meu jeito, bobo, e você com esse jeito *menina, conquistamos e cultivamos tanto, e meu coração foi acometido de um ardor, de um descompasso, de uma necessidade sentida de você, de estar perto, de ter você sempre próxima, de poder ver além do olhar, do sorriso, do coração, da alma, queria poder ver a verdade, a intensidade, os sentimentos, as emoções, queria conhecer você, de um jeito, que ninguém ousou conhecer em toda sua vida.

Foi você, que fez meu coração suspirar, e passar noites acordados, tendo você como companhia, seja presente ou ausente, mas sempre proxima de mim, de tudo que sou e que sempre fui para você. Nunca poderia imaginar, que você seria aquela que aqueceria meu coração, com esse jeito terno e meigo, intenso, verdadeiro, sincero, jeito de olhar para mim, e saber tudo de mim. Você simplesmente, mudou tudo que poderia ser mudado, transformou um rosto na multidão, em um olhar, em um sorriso, em um rosto, nunca poderia imaginar que você seria capaz de tocar meu coração com tamanha intensidade, que ficava absorto em pensamentos, olhando para o horizonte distante, sonhando acordado com você. Por que você, foi capaz de fazer sonhar acordado, de dormir sonhando com você, e acordar querendo encontrar você sorrindo ao meu lado.

Você, apenas foi natural, em seus gestos e atitudes, em suas verdades, em seus sentimentos, em seu jeito de ser você, de ser fiel ao que tornava você uma mulher maravilhosa, que possue qualidades e virtudes, possue fases e faces de uma mesma mulher que exibe tanto de menina, nos sonhos do coração. Que ainda possue coração de “Moça” quando exibe sentimentos nas palavras. E admito, eu orgulhoso e diferente, nunca poderia imaginar, que você iria proporcionar a mim, os mais verdadeiros sorrisos, aquela felicidade, indiscutivel que sentia em cada momento juntos. E você, de um jeito, com a forma mais verdadeira e intensa possivel, fez sua presença, ser inestimável e essencial, fez dominar meus pensamentos e coração.

Nunca iria ou seria capaz de imaginar, que nós dois, complexos e diferentes, mudaríamos a vida um do outro, de repente, e para melhor, com tamanha intimidade e cumplicidade, com a verdade de cada um, que teceu e forjou essa simetria e sintonia, que acredite, sinta, existe entre nós dois.

E sabe, eu agradeço, por haver depositado confiança em mim, acreditado, que além daquela máscara, havia um coração, não muito diferente de outros corações, que certamente descobriria pelo seu caminho, mas você atentou aos detalhes, fez ser presente em mim, não apenas você, mas sentimentos bons, emoções, sensações, um prazer mútuo, de ser conquistado e cultivado, de querer ficar perto, de acreditar poder ficar juntos. Sim, eu agradeço, por não haver desistido, diante de minhas inconstancias, de minhas fases, de minhas faces, de tudo que sou, e de tudo que fui, buscando nos detalhes, algo que fosse sensivel ao coração. Agradeço, por haver, durante todo esse tempo, essa confiança em mim, de acreditar em meu coração, de ser para mim, companheira e companhia, de ser cumplice, de ser parceira, de ser e querer ser amada, querida, desejada, de permitir ser sentida, por minha intensidade e verdade. Sim, eu agradeço, por tocar meu coração, com toda sensibilidade, que hoje, permite que sinta seu coração, e que possa ver além desse olhar, desse sorriso, e mesmo através das lágrimas.

Sabe, eu nunca poderia imaginar que seria você, mas é, é você, essa mulher, essa menina, que possue coração divino, um coração iluminado, com intensidade e verdade, coração de Moça, que sonha, coração de mulher, que deseja ter mais do que alguém perto ou próximo, mas alguém, que dedique a você, o melhor que puder ser. Hoje agradeço, reconhecendo, que o melhor de mim, foi tocado por você, essa “Menina Mulher”, que possue essa identidade singular diante de mim, que tantos podem conhecer e ver, e que nunca deixará de ser você, que nunca deixará de ser para mim.

Quem sou eu, eu sou aquele tocado por você!

Parabéns! Feliz Aniversário!

Que Deus abençoe e ilumine sua vida! Proteja e esteja sempre diante de você, abrindo seus caminhos, levando você ao lugar onde merece estar e permanecer. Felicidades,

• Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 10/05/2012
Reeditado em 29/09/2013
Código do texto: T3659765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.