*175**...O PERFIL DO ILUSIONISTA

Quem sou eu?

Eu sou um leonino, Espírita de caráter forte com limites, sou intenso como o sol, alegre e feliz da vida e nada me abala difícil estar em baixo astral a não ser ver o sofrimento de alguém mesmo que não seja próximo, me doe mais que a morte, sou um cara legal, generoso, amigo fiel, sou único, não na questão exclusivista, mas, na questão em pensar sempre em auxiliar alguém, disso eu tenho conciência e pra mim pouco importa a situação de cada um, todos são iguais, odeio ingratidão, sou conselheiro até que haja interesse, não fico estacionado no presente prefiro me programar ao futuro sempre à frente e vamo que vamo, sou muito sincero e verdadeiro porque falo o que tenho que falar a pessoa gostando ou não, sou radical a certos conceitos que possam comprometer ou denegrir a imagem humana, nem tudo eu aceito me posto aos limites vigiados, sou errante como todo mundo e inundado de defeitos, não sou mentiroso e nem costumo viajar na maionese, mas,quando me machucam profundamente eu me modifico posso me tornar "1000 personagens" e zuar como um mentiroso nato,sou bem discreto, cúmplice até debaixo d'água,me entrego ao romance com facilidade e sou dedicado aos que amo, cuido,brigo, defendo sou um porto seguro a quem desejar um lutador que nunca falta ao trabalho, sou livre e responsável, carismático adoro sorrisos e brincadeiras e sempre adormeço acreditando na amanhã porque amo a vida e eu me amo de paixão, amo saber a verdade mesmo quando dolorida, odeio a falsidade e hipocrisia, odeio aqueles que vivem escondidos de suas façanhas, sou dinâmico e audacioso, um romântico e amoroso, safado e meio maluco, sou autentico, às vezes tremo na base porque erro em minhas ações e de tudo faço para consertar,quando não consigo fico frustrado,humildade é meu ícone, sou duro na queda e cruel com as palavras quando magoado, gentil e doce quando reconhecido, odeio quando sou ignorado isso me deixa uma fera, porque nunca faço isso com outros, na cama quando estou apaixonado sou um homem com (H) me torno um amante perfeito, adoro fazer amor,carinhos e chamegos, sou bem fogoso, sexo deixo aos espertos que adoram sentir o tesão deste eu estou fora! Sou sentimento, fantasias até que vai bem quando se tem algém muito especial para dividir a dois mais de dois é insanidade ou mente doente,destes quero distancia,vejo e admiro a vida com bom humor, sou feliz porque formei uma linda família, cometi muitos erros na minha jornada, mas, aprendi muito e estou aprendendo dia a dia, me considero uma boa pessoa e ruim quando é preciso, sou tempestuoso quando irritado difícil estar neste balanço, mas, sou um homem normal com desequibrio também, nada faço a prejudicar alguém a não ser repressão quando é preciso e encostar-se à parede para que pense e reflita uma saída decente ou mudanças de vida, livre arbítrio de escolha eu ensino o bem e o mal cada um com sua cabeça e quando percebo que não adiantou eu excluo a pessoa da minha vida, já sofri por amor e aprendi se valeu ou não a pena?Prefiro deixar assim, no ar! Sou decidido em muitas questões, difícil eu tomar uma atitude radical pondero muitas vezes, é um defeito meu bem grave, mas quando decido o fim pode esquecer não recuo da minha decisão, nem por amor e nem por dor, me sinto forte como a luz e sou puro amor, admiro a natureza as manhãs em especial é quando me dou conta do quanto sou feliz, as tarde encantadoras me inspira em admiração, as noites sempre são românticas, mas, o meu maior prazer é navegar e mergulhar no mar azul este eu amo de paixão é nas profundezas deste mar azul que eu encontro a minha paz e admiração a Deus criador de tantas maravilhas. Te amo meu Deus...

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 25/07/2012
Código do texto: T3796052
Classificação de conteúdo: seguro