Cantora Tania Witt

Quem é afinal Tânia Witt???

Adoração, Louvor e Missões

Uma pessoa que por 10 anos da sua vida foi escrava das drogas. Teve duas overdoses que quase a mataram, mas teve a oportunidade de nascer de novo e começar uma vida nova aos pés de Jesus não consegue ter outro desejo a não ser adorar e louvar esse Jesus e fazer missões onde Deus a mandar.

Tânia Witt nasceu em Várzea Grande, Mato Grosso. Seu pai era casado, mas teve um relacionamento extraconjugal com uma mulher e a engravidou. O bebê que nasceu era uma menina e ganhou o nome de Tânia. Logo que ela nasceu seu pai deixou a esposa que tinha e foi morar com sua nova família. Foram embora para Rondônia, onde a pequena Tânia cresceu. Porém aos dois anos de idade Tânia foi abandonada por sua mãe. Carregado de vícios, pois seu pai era alcoólatra, e tendo várias madrastas, foi esse o ambiente onde Tânia cresceu.

Aos nove anos de idade começou a ingerir bebida alcoólica. Com 15 anos começou a usar cocaína. Aos 16 teve seu primeiro filho, um menino. Com 17 anos ela envolveu-se com ocultismos, pensando em melhorar a sua vida. Aos 20 anos de idade, foi morar com um rapaz e mais tarde se casou com ele e estão juntos até hoje. Com 22 anos teve seu segundo filho, uma menina e com 24 o terceiro, também menina. Mesmo tendo seus três filhos, Tânia nunca havia deixado das drogas ilícitas.

Em 1999 com a vida oprimida por demônios, Tânia não dormia, ouvia vozes, via vultos andarem na sua casa. Numa das muitas noites sem dormir, ela ligou a TV e num dos canais que passou, ouviu um pastor dizer: “Você que se sente oprimido, perturbado, que vê vultos na sua casa, que ouve vozes, procure uma igreja evangélica mais perto da sua casa que Deus vai te ajudar”, dizia o pastor na TV. No outro dia Tânia procurou uma igreja. E no culto o pastor que ministrava apanhou um guardanapo que estava no altar, enrolou-o fazendo uma analogia de um cigarro e disse: “Se você não consegue vencer isso daqui, você nunca vai vencer nada na sua vida!”. Tânia que era uma pessoa revoltada com tudo na sua vida, não admitia mais perder. Perder para as drogas, perder, perder para o diabo e assim ia perdendo tudo, perdendo a vida. Mas as palavras do pastor foram uma sacudida na sua alma. Ela pensou consigo: “Eu já perdi tudo. Perdi minha chance de ser feliz. Deus se o Senhor existe o Senhor vai me deixar morrer sem experimentar o lado bom da vida? Eu não tive escolha Deus! Eu já nasci num ambiente propício ao erro, ao pecado. Eu nasci eu cresci num ambiente assim! Quem me ensinou Deus a ter escolha? Quem me ensinou a ter caráter? Quem me ensinou a escolher certo?” Naquela noite Deus ouviu sua oração e ao chegar em casa Tânia jogou tudo que ela tinha de drogas ilícitas guardadas, bebidas alcoólicas e cigarros. Nunca mais ela usou nada daquilo, pois Jesus a libertou na hora.

Depois de um ano e meio freqüentando aquela igreja Tânia foi liberta completamente pelo poder transformador do Senhor Jesus. E Deus começou a mudança na sua vida. Em 2001 ela e sua família vieram pra Curitiba. Passaram por momentos de dificuldade, mas permaneceram fiéis nos caminhos do Senhor.

Em pouco tempo aqui em Curitiba, Deus usou um profeta do Senhor para falar à Tânia: “Eis que eu te levantarei no louvor e em missões”. Ela que mal sabia cantar, recebeu pela fé a palavra vinda da parte de Deus e começou agir em cima das promessas dEle. Quando a chamavam para cantar, no seu coração Tânia subia no altar como a cantora que Deus falou que ela seria. Em pouco tempo, ela começou a receber vários convites para cantar em igrejas, seminários, congressos, festas, vigílias e não parou mais.

E Deus para mostrar que é Poderoso e que está no controle de tudo, em 2008 concedeu à Tânia a oportunidade de gravar seu primeiro CD - Dono do Poder. Este CD foi o cumprimento das promessas de Deus. E não parou por aí. Em 2011, Tânia gravou seu segundo trabalho - Perfume da Adoração. “Mais que uma cantora, um ministério” – essa é a definição de Tânia para aquilo que Deus tem feito na sua vida. E por onde ela tem passado Deus tem confirmado seu ministério na vida da cantora. Através do seu louvor Deus tem levado curas, milagres, salvação e libertação para muitas vidas. Porém, o que não deve ser esquecido é que por traz de tudo quanto Deus tem feito há muita lágrima, choro, orações no monte, vigílias de oração e busca pela presença do Senhor. O desejo de Tânia é que cada vez mais vidas sejam transformadas e libertas como um dia a dela foi.

A Deus seja dada toda Adoração, todo Louvor, toda Honra e toda Glória!

Assessoria de Imprensa da Cantora
Enviado por Fernando Matoso em 29/08/2012
Código do texto: T3855782
Classificação de conteúdo: seguro