* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ALMA E CORAÇÃO ²

(*) Eu não desisto, apenas fico cansado!

Sempre gosto essa coisa de ir até o fim, esgotar todas possibilidades, fazer tudo que posso e é preciso, sim! Eu pago para ver. Pago caro, por ser assim, por ser quem sou e do jeito que sou, pago caro, pago com jutos e mesmo parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, ter principios, ser responsavel com tudo que escrevo e falo, ter personalidade e responsabilidade com tudo que tenho feito, confessado e admitido. E sou assim, sabendo que faço o melhor, sem culpa ou remorso, sem aquela insistente dúvida de que poderia ter feito diferente. Não quero aquele “e se”. Eu completo o percurso, e por vezes, quando preciso ando em circulos, mas quando eu desisto, ou desapego, é fim de jogo. Ponto um fim definitivo. Porque acredite, quando não é para dar certo, não vai ser tentando mais do que é necessário. Enquanto insistir, procurar, fazer algo para que possa realizar meus sonhos e desejos, eu faço. Porque quando aceitar tudo tranquilamente, sem contestar ou argumentar, poder ter certeza que não é mais importante, não faz nenhuma diferença para mim, acredito que quem ama de verdade, cuida. Do jeito que for, do jeito que pode ser, do jeito que é possível, e eu gosto de cuidar, de zelar, de dedicar meu tempo para quem amo, sem hipocrisia, até exagero nesse sentido, mas acredite, todo meu exagero, tem essa medida. Porque acredite, em uma relação, em um relacionamento, ou você envolve de verdade, ou vai viver pela metade, na verdade, viver pela metade nunca foi uma opção para mim. Eu compreendo e respeito o jeito da pessoa, cada um em um relacionamento contribui com aquilo que é e que pode ser, sem hipocrisia, quem exige muito, também tem muito pouco para oferecer, assim eu aprecio envolver, acredito que mais do que ser corpo na vida de alguém, é preciso ser coração, sentimentos e emoções, porque sexo e prazer temporário, isso você irá encontrar em qualquer lugar que for, basta querer. Eu quero é mais, eu quero é compromisso, é ter responsabilidade com a pessoa que admiro e respeito, pelo qual tenho carinho, e que do jeito dela faz por mim aquilo que pode e como pode. Algumas pessoas podem até pensar que não tenho sentimentos, que falo apenas por falar, mas tenho, prezo muito quem possui sentimentos, porque é assim que quero as pessoas em minha vida. Eu não sou um marionete, apenas quem pode e merece vai ter de mim o melhor, não é qualquer um. Poderia levar corpos para uma cama, isso seria fácil, mas eu prefiro toda responsabilidade de conquistar alma e coração, de um mesmo corpo a cada novo dia, a cada amanhecer, até o fim. Isso é escolha, e fiz essa escolha para mim, ficar e ser envolvido em sentimentos, emoções e sensações distintas, que não é limitado as palavras. E isso, sobre todo esse contexto, apenas uma pessoa merece saber e precisa ver aquilo que realmente é preciso ser visto, vivido e sentido.

* Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 30/08/2012
Reeditado em 24/08/2013
Código do texto: T3856580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.