Prefácil
 
Meu pai, um negão de 1,90 cm., e minha mãe uma loura de olhos azuis. Antes de se casarem ele a chamava de "princesa", depois de "branca". Fui o sétimo filho desse feliz casamento, nasci e cresci muito miúdo até a adolescência. Logo meu pai me chamava de "anão".
Um desocupado qualquer, sem ter nada melhor com que se preocupar, uniu os fatos: sétimo filho de ex-princesa, atual Branca, com cara de bobo, jeito de bobo, anão, alegre e orelhudo: DUNGA! 

 



 
Quando piá, não gostava do apelido mas descobri que as gurias tinham curiosidade de "ver" se "tudo" era pequeno...

  

E comecei não só a gostar de ser Dunga, mas a me prevalecer disso...
Hoje sou moreno alto, bonito e sensual! rsrs
Toco em uma banda, se bobear em duas e até em cujunto! Ops, conjunto!




    



Metaleiro, roqueiro, poeteiro e adoro tocar! Faço o maior sucesso com as mina!
Vim para ser o BOBO DA CORTE!
Servir a Rainha e a todas as ministras: usem, abusem e lambuzem-me!
Eu quero é mais!... Eu quero ser o que sou: ALEGRE!
Aos ministros um toque, embora não seja urologista: sou DUNGA, não BAMBI, sacaram??? Sou BOBO, não OTÁRIO!
Lembrete:
Hoje é sexta, dia de mexer a caveira!






Salve a RAINHA e a todo REINO!
## Dunguinsky Bobensko ##