A VIDA DE HECTOR RAPOSO

o garoto Hector raposo de freitas nunca teve uma vida muito tranquila...nasceu no dia 7 de junho de 1979 em Barra do Piraí,no Rio de janeiro,aos 7 anos já via as horas e lia tudo que lhe fosse apresentado,esse menino tímido,complicado e sensível estudou o primário na escola estadual joaquim de macedo no centro de Barra do piraí,em 1988 teve um ano difícil,marcado por greves na escola e no estado do Rio de janeiro,perdeu o ano e seu pai o deixou de castigo estudando por 5 meses á fio,em 1994 aos 15 anos teve que interromper seus estudos em decorrência da depressão e da síndrome do Pãnico,passou 7 anos nesse estado,afirmava ter medo de sair na rua...finalmente em 2000 retomou os estudos...mas teve um ano muito duro pela frente,logo no primeiro dia do ano ele e sua família se envolveram em uma confusão generalizada...ainda em 2000,teve uma crise de depressão que quase lhe custou a vida,em 2001 mergulha em uma nova crise de depressão,chegava em casa quase todos os dias carregado por causa do álcool,também mergulha nas drogas,e isso foi se arrastando por anos...ele confessa ser usuário de nicotina e drogas e se diz alcóolatra desde os 21 anos...em 2005 se forma em formação geral no colégio estadual nilo peçanha,em 2006 entra em uma nova crise,mas começa á escrever poesias para tentar sair dela e em 2008 se afilia ao recanto das letras,esse poeta que tem quase 1.500 poesias,89 frases,mais de 60 músicas e etc.hoje aos 37 anos continua vivendo em Barra do Piraí-RJ,onde trabalha e vive com sua mãe,seu padrasto e mais um irmão.e diz que está bem segundo ele...




http://recantodasletras.com.br/autores/hectorraposo
hector raposo
hector raposo.com
hector raposo.com.br
acessem também meu blog:www.hector-raposo.blogspot.com
paulo da silva
Enviado por Hector Raposo em 01/11/2012
Reeditado em 28/01/2019
Código do texto: T3964201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.