Diário de uma gordinha (Lembranças)

Thachy Luna

Desde que eu me lembro, meu peso sempre foi um incômodo há todos ao meu redor e se tornou um grande incômodo para mim até hoje, até este presente momento. A escola pode ser um lugar de ensino e aprendizagem, mas também é um lugar de onde se adquiri grandes cicatrizasses, quando se é diferente, quando se é um pouco mais rechonchudo é um grande incômodo para as pessoas... Certas piadinhas, músicas, ofensas eu nunca vou esquecer e espero que meus filhos não tenham que passar por isso! Em momentos de grande ansiedade e frustração aquelas lembranças ruins vinham a minha mente, aquelas músicas que eu tanto odeio, músicas que me causam horror em recordar, meus fantasmas, minha dor!

Passei por grandes humilhações e por mais que eu tente explicar a minha mãe e a minha irmã elas nunca entenderão o que eu sinto afinal elas não são gordas! Como poderiam entender ou até mesmo sentir o que eu sinto?

Eu nunca fui gorda ao ponto de me preocupar com meu peso, sempre achei que estava bem mais sempre tinha alguém para dizer: Você é gordinha né?! Esse tipo de comentário infeliz fazia com que eu me sentisse um lixo, tão irregular, fora dos padrões e tantas coisas mais... Desde os dez anos de idade travei uma luta desnecessária com a balança e hoje em dia eu realmente preciso perder peso e já não sei o que faço, minha vida não está do jeito que eu sempre sonhei, me acho feia, eu me odeio! A vida me fez odiar a mim mesma.

Dachy
Enviado por Dachy em 20/03/2013
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T4198768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.