Na eternidade

* 1955 + 2012

O Archi já não manda mensagens pois Jesus o chamou no dia 17 de setembro. Após anos de enfermidade, nunca se deixou abater, aceitou de bom grado o seu sofrimento e nunca perdeu a vontade de viver, conservando seu bom humor, força e determinação. Se foi após 8 meses do falecimento de seu pai. Nunca sairá do meu coração, agora machucado e dolorido pela saudade, pelo amor que já não poderei dar nem receber e o que ficou foi só a esperança de nos rever num futuro breve ou distante, dia esse que só Deus o sabe. Ele me deixou 2 filhos amados, que me consolam e me ajudam a viver. Fica aqui neste blog uma parte dos seus pensamentos e poesias para quem o amava ou para quem, passando por aqui, se interesse em ler. Aqui não fica sua biografia, pois uma vida não se resume em tão poucas palavras, mas fica a marca de um homem de Deus, um esposo de amor profundo por sua esposa, filhos e amigos e que vai ficar gravado pra sempre nos nossos corações e nas nossas vidas. Deus abençoe a todos! (Sônia Ferreira)

Kidgospel
Enviado por Kidgospel em 22/03/2013
Reeditado em 22/03/2013
Código do texto: T4201953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.