Diário de uma gordinha (Amigas em forma são um problema!)

Thachy Luna

Ser gorda é um problema enorme quando se convive com pessoas em forma! Minha irmã era um patinho feio quando mais nova, no entanto na adolescência isso mudou e muito, muitos ficavam apaixonados por ela e por mais que o eu poça dizer agora pareça inveja na verdade não é! Gosto de minha sinceridade, é uma das qualidades que mais prezo em mim... Bem, voltando a minha irmã ela em sua adolescência tinha suas inseguranças como qualquer adolescente, porém mesmo com suas inseguranças minha irmã fazia sucesso entre os rapazes e eu também no meu tempo de adolescência, mas não do jeito que eu queria afinal os rapazes que me olhavam não eram tão interessantes ou bonitos e isso me deixava triste, pra baixo e eu começava a pensar: Será que é isso que eu mereço? Será que sou tão feia ao ponto de ter direito apenas a duas opções? Ou escolho ficar com um cara sem dente, que mal toma banho e não estudou ou fico sozinha.

As duas situações são bem ruins afinal a solidão para mim já é uma realidade que não consigo aceitar logo então ficar sozinha está fora de questão!

Voltando a minha irmã, ao seu lado e ao lado de minhas amigas na escola sempre senti-me inferior, elas bem que contribuíram para isso, aqueles que se dizem amigo na verdade são seus inimigos disfarçados. Hoje em dia sei bem o que é... Minhas colegas sempre se vestiam e se portavam de maneira provocante embora eu reprovasse suas atitudes sentia uma pontinha de inveja com relação às roupas, sempre fui uma pessoa cheia de estilo que invento minha própria moda, mas ultimamente isso não tem sido possível, pois cada vez mais me vejo ganhar peso e pior ganhar peso comendo frutas! Acho que minha mãe tem razão quando diz que só não perco peso por causa da minha fixação, com ou sem fixação estou gorda do mesmo jeito e já não sei o que faço para resolver esta situação, as pessoas ao meu redor bem que ajudaram a atrapalhar tudo.

Dachy
Enviado por Dachy em 27/03/2013
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T4209635
Classificação de conteúdo: seguro