A última prova.

Menos de 24h para as últimas provas da faculdade.

Um mês para sair da condição de estudante para a de profissional.

Mudança de cidade, distância dos amigos e mestres de seis anos de curso.

Foi uma convivência e entrega pessoal integral.

Foi uma distância dos entes queridos por um bem maior.

Foi a construção de uma nova família que não esperava ter.

Mas a ansiedade e a saudade que se antecipam não tiram o gosto da felicidade reinante.

Houveram lágrimas necessárias para a construção de uma maturidade ímpar.

E sobretudo houveram risos fáceis e frequentes dos quais a lembrança se faz a mais bela possível.

Hoje, a inquietude atinge o seu grau mais alto e a concentração tem que ser mantida pela cafeína, foco pessoal e orações dos que me querem bem.

Hoje, a cirurgia me chama atenção para os estudos em uma época onde mesmo com todos os sacrifícios capacitacionais, a minha profissão escolhida ainda sofre desrespeito e falta de condições de trabalho.

Amanhã, a felicidade pede serenidade para o começo do fim de vários ciclos onde espero sair vencedora com todos os meus queridos colegas de turma.

E mesmo com tantos motivos que poderiam me sucumbir, ainda sorrio.

Pois enquanto houver fé no que sou e no que faço, eu hei de ser feliz!!

Angela MT Melo
Enviado por Angela MT Melo em 22/05/2013
Código do texto: T4303011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.