desse jeito que sou

eu não gosto de dúvidas,

não gosto de indecisão,

comigo é e pronto!

quer, quer, não quer, não me faça perder tempo...

eu posso amar, lutar brigar, mas sei desistir e nunca mais lembrar.

dizem que sou intensa até na forma de esquecer e superar...

devo ser mesmo!

eu acho a vida simples. Gosto da rotina agradável da vida.

sem novidades, mas que muda de forma brusca e inesperada.

não curto traição a nada a ninguém!

sou fiel. Se amo alguém nunca e de forma alguma consigo ficar com outra pessoas! talvez devesse mudar isso... não conseguiria, sou assim...

não entendo uma pessoa que ama outra e vai pra cama com outra, ou que ama duas pessoas ao mesmo tempo, ou que fica com várias pessoas ao mesmo tempo, ou que são amigas e transam, viu um bagunça!

pra que complicar tanto a vida e os sentimentos!

seu como eu sou é raro, um distúrbio genético, mas agradeço a Deus por tê-lo...

pessoa como eu não entende muita coisa, mas não nos torna menos inteligentes, ao contrário. Entendemos muito mais ais coisas. Talvez eu seja uma criança de cinco anos, curiosa que nunca entende o mundo como os outra o vê, ou a pessoa sábia e madura que compreende e aceita tudo, por saber que nunca entendera nada.

pra alguém como eu, cada coisa é no seu lugar: sexo é por amor, não por tesão tesão se sente, mas não é motivo de ir pra cama com a pessoa. Talvez eu me insole cada dia mais por não compreender as pessoas a minha volta, ou por não querer ser como a maioria dela...

o fato é q estou bem comigo, com meu jeito intenso e infantil, como uma criança de cinco anos, ou sábio e velho como uma pessoa de quinhentos...

eu não sei mentir, fingir pra agradar ninguém, mas falo as coisas de forma tão natural e ingênua que as pessoas não se magoa mais, ela até gostam de ouvir verdade.

lembro q um dia depois de arrumar uma noiva. faltava meia hora para o casamento dele, que atrasou mais meia, eu olhei para o ela e disse: você tá muito feia. vamos refazer esse cabelo, não combina com você.

ela me disse: mas fizemos testes, eu quero esse!

eu fiz cara de nojo e falei tá horrível! Você não vai querer ver isso nas fotos depois. e desmanchei e refiz tudo!

quando eu minto eu dou risada. todo mundo que me conhece só olha e espera eu parar a crise de riso pra falar a verdade.

quando estou nervosa, ou brava demais eu dou risada.

quando estou apavorada, meu corpo treme como se tivesse com frio.

quando estou feliz demais fico paralisada.

dou risada em velórios. não vou em nenhum por esse motivo.

sou totalmente do contrário, mas ao mesmo tempo, ninguém que vive comigo se confunde. sabe como sou, ou estou até pelo meu olhar.

e eu dou risada de tudo, quase sempre, por que é tudo engraçado de mais na vida...

o fato é que o que se considera uma síndrome leve, pra mim é uma benção!

não reclamo de ser como sou, prefiro ser assim... desse jeito que sou!

karla geane
Enviado por karla geane em 02/08/2013
Código do texto: T4416091
Classificação de conteúdo: seguro