Prisioneira

Thachy Luna

E me vi cair em águas profundas,

Me senti acuada como um animal selvagem fora de seu habitat natural.

Sei que estou cheia de responsabilidades e não estou sabendo dividir meu tempo para cumprir minhas obrigações, todos os meus deveres.

Não tenho mais lazer, nem tempo para cuidar de mim,

Posso dizer sem medo de errar que até para respirar é necessário marcar hora

De todos os lados estou sendo cobrada a dar mais de mim, a derramar sangue e suor, a ser melhor até quando não quero ser!

Me sinto num labirinto, porém não há saída!

O que tenho feito é abrir mão de mim mesma para que tudo dê certo para os outros...

Mas e eu? Cadê a minha vida além das obrigações?

Cadê o meu tempo para curtir?

Onde foi parar o momento de respirar o ar em abundância?

Onde foi parar minha liberdade de criar, de ter, de ser?

Vou jogar tudo pro alto porque só assim poderei viver plenamente, e me dedicar as coisas que realmente importam e tenham valor... São essas coisas que me faziam feliz e farão novamente!

Sei que fazendo isso nunca mais me sentirei sufocada, não serei mais prisioneira do querer alheio e sim do meu próprio querer, que me liberta e não prende.

Dachy
Enviado por Dachy em 22/08/2013
Código do texto: T4446181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.