* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: IMPERFEIÇÃO

Não vou ser bom todo tempo, ou melhor, eu não sou bom, mas você tem esse jeito comigo, de fazer ser, mesmo quando não consigo, mesmo quando sou limitado, quando todas as imperfeições são aparentes e visíveis. Eu nunca vou ser bom, no sentido amplo das palavras, mas perto de você, não tem jeito, eu fico assim, sem jeito, sem máscaras, sem ação, e fico mudo, em silêncio, não aquele silêncio do nada para dizer, mas aquele silêncio absurdo, de ter tanto para confessar, proferir, mas falta as palavras, falta a eloqüência do que dizer, e apenas sou sentidos e sentimentos em uma proporção que faz de meu olhar, um caminho para ser seguido, que faz de meus lábios a moldura para todos seus sorrisos, faz de meus braços, esse lugar, não o melhor, mas esse lugar onde você é desejada, querida, é amada, de coração e com coração. Eu nunca vou ser bom, para que olhe atentamente para mim, mas vou ser melhor para que possa sentir, além das palavras, esses sentimentos e emoções, que você provoca e inspira, que faz esse bem querer, não possuir uma medida, uma forma definida, não ter um vinculo com qualquer outro sentimento, é bem querer e pronto, é querer ver você sorrir, por alguma razão qualquer, é saber você feliz, com esse brilho no olhar, um sorriso nos lábios, e essa sensação prazerosa no coração, de saber, sentir, que sempre poderá ter minha presença em sua vida, do seu jeito, como quiser e como puder, desse jeito, que faz de mim, e faz em mim, esse milagre acontecer todo dia, esse milagre invisível aos olhos, mas sensível e perceptível ao coração.

* Alexandre ² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 24/08/2013
Código do texto: T4450199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.