Assim como disse o poeta LordHermilioWerther em quatro de setembro de dois  mil e treze, este é o meu ultimo texto.
 
Lindo demais poder viajar por entre poesias
Olhar o mais nobre dos poetas,
Reverenciá-lo  somente.
 
Deus me abençoe
por esta estrada triste da vida de poetisa,
horas passam e eu tenho cada vez mais a certeza,
encontrei a minha paz.
 
Ressentida
por ter  que juntar  as migalhas
do amor que me deram
e oferecer
ao mais modesto dos poetas,
como caminho
para construção de um texto qualquer.
 
Infinito é meu espírito,
lindo e leve como pluma.
 
Inquieta-me acordar
e perceber,
que o sonho tão leve
e feliz, acabou,
ainda que por enquanto,
pois amanhã quem sabe ,
tudo pode ser diferente.
 
Olho a beleza da vida
e sei,
a  vida continua, ainda que nua eu prossiga
pois tenho a minha paz
 
 
Encontrei-me,
Rasguei  meu  verbo,
Tirei as roupas  de  cama
Homenagens fiz para   quem  merece
Até qualquer dia
Encantei a mim mesma
Rindo me disperso
Da vida no recanto
 Assim como disse o poeta LordHermilioWerther em quatro de setembro de dois  mil e treze, este é o meu ultimo texto.
 *****************************************************************************************

Meu amigo Presidiário!
" Tu só podes estar brincando" Agradeço seu intento em chamar minha atenção, você que me enlouquece, com seus desvaneios, nunca sei que realmente ama, se [Ela],Madeleine (a francesinha), a tal Gilcelia, que diz ter te abandonado, ou a mais nova musa inspiradora, a tal morena. 
Fico feliz pelo título: Poetisa do Sagrado, e prometo que  não ficará órfão, em breve, após um breve descanso, nascerei de novo, pois se sou criatura, preciso agradecer ao meu Criador,[ D "eu "S], perceba estou dentro Dele, pequena como um grão, acolhida e amada. Aguarde  meu retorno, pois como uma Fênix, renascerei das cinzas.

##############################################################

Meu amistoso Télio!

" Dói demais , saber que não mais continuarei com sua presença ao meu lado, mesmo que seja aqui no Recanto. Por favor reconsidere."
Lindo demais poeta! Tanto estimo e amo nossa amizade, e é em nome desta fraternidade, e de todo  zelo que eu reconsidero, e aceito todo carinho poético vindo de ti. Além de ser obediente aos preceitos de Deus, que me direciona a não abandonar minha missão: continuar escrevendo sobre as lições sagradas, sobre a carta deixada por Ele na terra para todos nós. Te agradeço para sempre.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Meu desde sempre amigo do Recanto: Murillo Menna

"...que seja então seu recanto de repouso mental, que o tempo pare e tu possa livre criar, criar, criar cada vez mais...
Nobre poeta, bem sabes que eu amo escrever, comentar poemas , crônicas, contos, enfim, o que me despertar o desejo, e escrever meus textos são motivos suficientes para garantia do meu existir, então agradeço por tamanho dsejo que eu escreva cada vez mais, de fato o recanto é meu repouso mental, amei...................................
*****************************************************************************************

FÁTIMA BURÉGIO, FRED ALBANO, DJALMA CMF, CLE, DIEGO BITENCOURT, MOACIR RODRIGUES, MARCUS RIOS, DANIEL CAMPOS, JORGE DE OLIVEIRA, ANTÔNIO CALAZANS, SIDNEIA ROSSI, ... AGRADEÇO POR TODO CARINHO, BREVE SERÁ MINHA AUSÊNCIA, AGRADEÇO SE ENCANTEI, É QUE ME VI ENCANTADA DIANTE DOS SEUS ESCRITOS, CONSTRUÇÕES POR DEUS ILUMINADAS, ASSIM, EM AGRADECIMENTO E RESPEITO A TODOS QUE ME ADMIRAM E POR SERVIR A DEUS EM VERDADE, VOLTAREI, COBERTA PELA LUZ E CALOR DE AMIGOS FIEIS.

###############################################################

Marinez Vidal

Minha amiga poetisa, amo-te de paixão, colho todos os dias no meu jardim carinhos para ti, agradeço toda dedicação por estes dias em que desiludida chorei. Penso que dentre tantos que se preocuparam, que por e-mail ou por meio de comentários no recanto me pediram para voltar, que  você foi uma dádiva , devo agradecer a Deus por seu existir e o existir de todos que me conquistaram no recanto.Voltarei em homenagem ao ser divino que é Deus e por cada um que me acalentou.

###############################################################

Meu ilustre Mais triste dos poetas.

Terá razão suficiente para continuar me visitando, não será este meu último poema, principalmente por você, pois,bem sabe que boa parte dos meus textos orações, foram reveladas no Recanto, por sua existência, por querer que se apaixone por Deus e pela vida. Eu te amo poeta, pela pessoa que é, apesar da tua tristeza, sabe se aproximar e manter -se vivo em cada coração.

*****************************************************************************************

Meus amados - pai e filho __ Autista

Agradeço todo carinho, e em nome da nossa amizade e da consideração que demonstram por mim, eu estarei em breve aqui, comentando, visitando, amando cada um de vocês com meu carinho poético.Deus nos guiará...


*****************************************************************************************
Meu mais novo amigo

Carlos Celso Carcel

"Se tens que ir, vai!
Se não és obrigada , fica,
Se fores, volta,
Se ficares, permanece,
te amamos e a queremos aqui entre nós,
onde que que estejas
receba meus aplausos..."

É lindo saber
que a luz que guia o meu dia 
guia o seu também,
é maravilhoso sentir
que és alma poesia
agradeço poeta
e afirmo que permaneço
aguarde!