Eu, SOMENTE EU!

Sou um homem de estatura mediana (1,75), tez de índio legítimo e com muitos defeitos, que só vim descobrir quando vim para o "mundo social". Tenhos desejos aflorados: do mais vil ao mais nobre. Sinto ódio sim do inimigo, daqueles que insistem em destruir as nossas crianças, adolescentes e jovens. S abutres, carniceiros. Se não houver ódio, não luto por ninguém, não defendo a ninguém, fico inerte. O ódio me impulsiona para defender os "bonzinhos". Ele é o meu combustível. A cada bandido, terrosista morto um vitória. Menos um a prejudica esta sociedade que nos massacra. Hoje me encontro em uma sala reservadíssima, cheio de tubos, com o corpo sangrando (porque as primeiras tentativas para me salvar não deram certo) entre a vida e a morte: este é o nosso salário. Desconhecidos por todos me entrego as mãos dos especialistas que até tripa de cordeira usaram para me darem mais um pouco de vida. Mas sei que estou me indo, me esvaziando de mim mesmo, e não sei porque ainda querem me salvar? Talvez porque eu seja útil ao sistema, talvez. Mas aos poucos vou me despedindo dos amigos e inimigos, daqueles que deram suas vidas por uma causa: a Família. Mas dos inimigos não me despesso não, vão ter que sentir meu ódio do outro lado da vida (se houver) ou então tudo acabou! Não há outra vida além dessa, que vivi muito bem por uma causa nobre e por ela vou embora.

Sangro em São Paulo, Sangro no JK - Ninguém consegue nada. Tenho cabelos grisalhos (mais pra brancos) sou vermelho e verde ao mesmo tempo. Me alimento de tudo o que é natural. Me dou bem com os animais e eles comigo, só não me dou bem com o bicho homem que só quer lucros, vantagens. É com esta vizão que me despesso do mundo... Se é que ainda não tenha outra oportunidade... beijos e abraços a todos!

\\\\
Enviado por \\\\ em 15/11/2013
Código do texto: T4571800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.