O Mensageiro Da Paz

Alguém enviado por Deus para cumprir uma missão.

Operando em sinais terrestres,a representatividade do Divino,através de ações sobrenaturais.

A História de alguém que atraí multidões aos pés da cruz.

Um relato marcado pela certeza de um chamado de ser uma luz

para as nações.

Através das páginas de um livro,são redigidos: belos romances,aventuras e até instigantes suspenses,mas através da vida do Janir,é exemplificado à expressão máxima do amor de Deus.

Quem remonta a história de missões municipais,da cidade de Muriaé,é convidado a conhecer a emocionante história de Janir,um homem que vivenciou dramas terríveis na infância,dramas como o contato com as drogas e o álcool ,o escravizando durante muitos anos.

Na mesmice da loucura de uma euforia qualquer,Janir recebe um convite num dos momentos em que estava tomado pela bebida.

Esse convite,foi lhe concedido pelo seu irmão Décio,alguém que o conduziu a uma reunião muito especial,capaz de mudar a totalidade do seu ser.

Naquele momento de reunião Janir deixou ser atraído pelo perfume de Cristo,e irradiado por sua luz,que o libertou da cegueira espiritual,que ele se encontrava.

Os dias se passaram e o nosso personagem,foi tocado por Deus de tal forma que o seu coração ardia de paixão por missões,como projeto de vida.

A cada capítulo de sua vida Janir abria mão das suas ambições pessoais

,para se entregar à Deus e à sua obra.

Entregando-se nas mãos de Deus,ele passou a desenvolver essa

missão e passou a seguir os passos do seu Mestre.

Andar como ele andava,falar,divulgar o que ele divulgava,implicaram

a ele ampliar o seu maior projeto de vida,que era viver para Deus e para as pessoas.

Das muitas ações missionárias,poderíamos destacar:

__As constantes visitas ao presidio de Muriaé,A Casa Dos Idosos,as viagens missionárias por várias cidades de Minas Gerais.

Descrever sobre a vida de Janir,nos mobiliza a sermos parceiros nessa obra missionária,mais principalmente sermos seguidores de Cristo,que diariamente nos convida a ser,assim como ele, O Mensageiro Da paz.

Florentino Israel
Enviado por Florentino Israel em 13/12/2013
Reeditado em 03/03/2014
Código do texto: T4610560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.