O que estou sentindo!!!

O que estou sentindo agora você não pode nem imaginar, sentir, ou tentar decifrar, é algo muito forte inexplicável, é uma tristeza tão profunda que estou lutando contra ela.

É preciso ser forte pra lutar contra todos os sentimentos ruins, e a minhas forças já estão se esgotando, não tenho forças mais pra nada, sinto que me machucaram de uma forma, que pra eu sair desse buraco vai demorar um pouco, estou galgando passos pequenos, pois com eles tenho aprendido e sei que vou amadurecer muito mais com tudo isso que esta acontecendo.

Minha vida que parecia um castelo firmado se desmoronou parece mais um castelo de areia, o temporal me alcançou e saiu levando tudo devastando meus sentimentos.

A escuridão tomou conta desse buraco não deixando nem uma luzinha pra iluminar meu caminho, mais fazer o que algumas pessoas nasceram pra sofrer e outras pra insistir no sofrimento, e acho que sou uma delas, nossa realmente você não pode sentir o que me deixa tão mal, e não desejo á você nada disso, até o fim desta minha jornada contra esse sentimento aprenderei muito, ás vezes se faz necessário passar por todo esse processo pra aprendermos um pouco mais da vida.

Tapas e chutes vem mais se levante após eles, e isto é o que eu estou tentando fazer, me erguer novamente não sou assim essa pessoa triste, sou alto astral e não vou mais deixar esse sentimento ruim habitar mais em mim.

Felicidade será meu segundo nome.

E não guardarei rancor não, não deixarei ele me invadir.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 26/04/2007
Reeditado em 22/07/2010
Código do texto: T464637
Classificação de conteúdo: seguro