Kate Buch


Catherine Bush Nascida em (30 de julho de 1958, Bexleyheath1 , Inglaterra) uma cantora e compositora inglesa performática. Sua Filiação, Robert John Bush, Médico Inglês, Hannah Bush Infermeira Irlandesa
Kate Bush Foi de um convento aprendeu musica e arte estudando canto piano e violino Ajudada por David Gilmour da banda Pink Floyd, Logo assinou contrato com a EMI aos 16 anos. Entretanto, Bush não lançou nenhum álbum, preferindo terminar seu tempo na escola e fazer aulas de dança, mímica e música. Terminou a escola com 100% de aproveitamento em todas as disciplinas. Afastada da musica a gravadora ainda insistiu que frequentasse aulas de canto pra exercício de vós, Kate Bush compôs e gravou perto de 200 canções, que hoje podem ser encontradas em gravações piratas (conhecidas mundialmente como as 'Gravações Fênix').Seu primeiro álbum, The Kick Inside, lançado em 1978, tendo como base as canções que tinha escrito durante os dois anos anteriores, incluindo a clássica "Wuthering Heights" baseada em um livro de mesmo nome da escritora Emily Brontë, essa música fez um grande sucesso no Reino Unido e na Austrália; e se transformou em uma balada internacional, sendo até regravada anos depois pela banda brasileira Angra. Assim sendo, Bush se tornou a primeira mulher a alcançar o 1º lugar das paradas de sucesso no Reino Unido com uma canção própria.
Depois de seu lançamento, iniciou o trabalho promocional de seus discos e de sua carreira empreendendo uma longa excursão, a única de sua carreira. Kate lançou outros sucessos como Never for Ever, e "Babooshka" e anos mais tarde The dreaming, uma coleção de músicas Mas devido a incomodação com as constantes aparições na TV inglesa e a falta de tempo com suas outras artes Kate resolve se isolar. Apesar das poucas aparições e de tantos trabalhos que nunca foram realizados. "Wuthering Heights" Ainda é ouvida em todo mundo.
A voz lírica de Kate a fez tornar-se na canção popular a mais aguda do mundo. E foi com esta vós que conquistou seu público Graças a seu profissionalismo e desempenho. Seu talento será  sempre lembrado com carinho pelos seus fãs.




 
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 10/02/2014
Reeditado em 10/02/2014
Código do texto: T4685240
Classificação de conteúdo: seguro