Autobiografia

Já cometi vários erros, mas não sou alguém de ficar presa a coisas do passado, se cometo um erro eu o reparo, às vezes pioro, mas é errando que se aprende, pois ninguém sabe de tudo, cometemos erros, ao menos, podemos corrigi-los. No futuro ainda vou continuar cometendo delitos, mas você não pode me culpar, pois você também comete erros, e são esses erros que eu já cometi que estão me fortalecendo, me mostrando saídas e me abrindo uma visão nova para o mundo.

Corro atrás do que eu considero necessário. Mas não sou de persistir muito quando se trata de uma pessoa se ela não reage, pois uma coisa que me irrita é a indiferença. Por isso se eu luto muito por alguém, por alguma amizade, é porque eu acho que realmente vá valer a pena.

Às vezes me cego, me iludo, caio, tentando achar o meu caminho, mas me levanto e sigo de cabeça erguida, e a única coisa que eu posso fazer quando olho para trás e vejo os erros mais estúpidos que cometi, é rir. Nem sempre irá ter alguém para me ajudar a levantar, então aprendo a me virar sozinha. Mas melhor dizendo, nunca esteve alguém pronto para me ajudar a me levantar, ou para impedir que eu caísse, é assim que se aprende, é assim que a vida é. Não é um conto de fadas onde o bonzinho sempre vence. Vivemos em um lugar onde os mais fortes e capazes sobrevivem.

Não me importo com o que dizem sobre mim, na verdade, eu faço o que eu quero. Quem não gostou não me interessa, porque isso não mudar nada o que eu fiz, não tem como voltar no tempo e concertar todos meus erros, quem me dera se isso fosse possível. Eu só me importo com a opinião de quem eu amo, pois essas pessoas realmente são importantes para mim.

Não suporto que falem mal de meus amigos, pois foram aqueles que me fortaleceram enquanto eu estava mal, que me ensinaram o caminho certo, aqueles que me mostraram o significado da palavra felicidade.

Desde os meus seis anos de idade eu tenho depressão. Não é algo fácil de superar quando você só escuta que você tem que se tratar e quando vai a um psicólogo ele só repete o que você fala se mostra totalmente indiferente ao que você esta falando. Ou então quando te irritam te chamando de emo por ter cicatrizes em seu pulso ou por ter tentado se matar aos cinco ou seis anos. Mas um dia isso com certeza ela vai passar. Estou tentando supera-la, tenha certeza que um dia eu vou sorrir e dizer que consegui.

Eu gosto de escutar uma boa música, me acalma me mostra que há uma saída em algum lugar, me levanta quando estou triste e sozinha, e foi à música que me ajudou a ter vontade de viver. O meu amor pela música me fez querer tocar algum instrumento, hoje sou baixista, mas não posso julgar se sou boa ou não, estou aprendendo ainda.

Apesar de tudo sou muito feliz, falo muita besteira com meus amigos, apronto e quanto mais o tempo passa mais percebo que a vida é difícil, mas que há sempre uma “saída de emergência”. Espero que no futuro tenha alguém esperando por mim, que eu não seja abandonada no meio do caminho, ou que eu morra tentando.

Já me iludi, já fiquei cega de amor, não dei ouvido aos meus amigos... Mas agora a pobre princesinha ingênua e indefesa cresceu, amadureceu e mais do que nunca ela esta preparada pra sofrer, cair e se levantar, não importando quantas vezes isso aconteça. Ela vai manter a cabeça erguida por sabe que no final das contas há muitas pessoas que a amam, torcendo para que ela seja feliz. E nada, além disso, importa mais.

MaaHxD
Enviado por MaaHxD em 04/05/2007
Reeditado em 04/01/2008
Código do texto: T475191
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.