Ainda me lembro de seus movimentos dentro do meu ventre. Do primeiro instante em que vi seu rostinho, do primeiro momento em que o alimentei através dos meus seios.

Não há o que se possa comparar com a  emoção que eu senti quando o segurei em meus braços pela primeira vez. Olhava para ele e pensava: meu filho, meu tesouro, melhor pedaço de mim, meu grande amor.
A primeira vez que ele falou: "mamãe" eu quase desfaleci de tanta que foi a minha alegria. Eu sentia como se naquele momento meu coração renascesse para novas emoções.
Foram muitos momentos lindos que vivemos juntos. Muitas alegrias. Muitas descobertas em comum.
Meu filho amado,  hoje em dezenove de janeiro, faz aniversário. E nesta data sempre se registra mais um ano de felicidade e orgulho em minha vida.
Ter o privilégio de ser mãe de uma pessoa tão especial, tão humana, tão centrada, tão doce, tão correta, tão pés na terra, me faz sentir que eu  fui premiada, me faz sentir que Deus gosta muito de mim.
Perfeição não existe. Mas, se a perfeição existisse seu nome seria: Felipe.

 
 
 
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 27/05/2014
Reeditado em 09/08/2014
Código do texto: T4821700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.